![]() |
O ClubeW, maior clube de assinaturas de vinhos da America Latina mantido pelo e-commerce Wine.com.br (www.wine.com.br), lança uma nova opção de clube criada para atender os amantes do vinho, o ClubeW Premium.
O novo segmento foi desenvolvido a partir de pesquisas com os atuais sócios do ClubeW e tem por objetivo atender a demanda de consumidores por vinhos de excelência, de vinhedos nobres e com produção limitada.
O ClubeW Premium terá seleções exclusivas com vinhos de diferentes partes do mundo, cujos preços podem variar entre R$90 e R$110 por garrafa. Os vinhos do mês outubro já estão selecionados: o Goulart B Black Legion 2010, foto à esquerda, e o Goulart Petit Grand Vin 2009 da Argentina. Os rótulos são de uma produção limitada, com 12 mil garrafas de cada exemplar.
Com a novidade, o atual ClubeW passará a se chamar ClubeW Classic e será a opção de entrada dos consumidores no universo dos vinhos e da enogastronomia. Os benefícios e faixas de preços permanecem os mesmos, de R$ 45 a R$ 55. "Recebemos uma demanda dos nossos sócios ClubeW Classic, que gostariam de vivenciar experiências cada vez mais marcantes, com vinhos com grande personalidade e complexidade. Por isso, recentemente resolvemos criar uma nova opção de assinatura, o ClubeW Premium que atende essa necessidade" ressalta Anselmo Endlich, diretor executivo da Wine.com.br.
![]() |
Sócios do clube podem optar em receber duas, quatro ou seis garrafas por mês. Além dos vinhos, os clientes terão outros benefícios, como 15% de desconto e entrega gratuita em todo site, a Revista Wine e acesso a promoções e a lançamentos exclusivos.
Para encontrar os vinhos que farão parte da seleção do ClubeW Premium aWine.com.br conta com uma equipe de Sommeliers que viajam o mundo (os Winehunters). Esse serviço de inteligência também é utilizado no ClubeW Classic.