Notícias - Na Mídia

Nicole Bahls abre sua casa no Rio e comenta que além da alimentação equilibrada, gosta de dormir bem

2 de Julho de 2020

A influenciadora digital abriu as portas de sua casa em Itaboraí onde se refugia e descansa ao lado do seu eleito

Nicole Bahls
Renata Siqueira

Sempre carinhosa e atenciosa com todos, a influenciadora digital, apresentadora e também modelo fitness Nicole Balhs abriu as portas de sua casa em Itaboraí, onde se refugia e descansa ao lado do seu eleito Marcelo Bimbi, casados desde 2018. Nicole que assim como a grande maioria dos artistas, também continua de quarentena, recebeu a equipe da Sono Quality, ontem 30/06 para receber a nova linha de colchões Splendor com massagem para todos os dormitórios da casa.

Nicole comentou que “Para a gente que tem que fotografar, que fica muito tempo em pé, é muito importante ter uma boa noite de sono". A apresentadora tem cuidado pessoalmente de toda decoração e detalhes da casa, que será de veraneio para a família, já que a sua residência oficial é na Barra da Tijuca. "Pra mim que cuido da saúde, da alimentação é muito importante dormir bem". 

Nicole Bahls
Renata Siqueira

A influenciadora e ex panicat comentou sobre os seus dias no isolamento, que tenta imaginar a cada dia que está num reality e que o mais importante agora é preservar a vida. Amo a Vida! Com os cuidados da nova casa não são diferentes, distanciamento, álcool em gel faz parte da rotina e para poucas pessoas. Sobre dormir, no último Power Couple Nicole e Marcelo lutavam diariamente para dormir sempre nos melhores quartos do programa. “Tô apaixonada pelos meus colchões ... é muito lindo o acabamento, o conforto, parece que acordei num SPA”.

Comentários
Assista ao vídeo