Notícias - Na Mídia

Tirullipa promove arraiá em família

1 de Julho de 2020

Humorista comemorou em casa o aniversário da filha com festa temática

Tirullipa, a esposa Stefânia e as filhas Layla e Lunna
 

Como bom nordestino, Tirullipa não poderia deixar passar em branco a época de maior destaque na sua terra natal: as tradicionais festas de São João. No noite dessa terça (30), promoveu um grande arraiá, em comemoração ao aniversário de nove anos da filha Layla. Devido a pandemia, o humorista improvisou um festejo familiar em casa, apenas com a presença da esposa Stefânia, as filhas do casal, sogros e duas secretárias. Apesar do momento atípico, alegria não faltou!

O “Arraiá da Lalá” teve comidas típicas, decoração temática, muita música e irreverente caracterização, com fofos looks caipiras. “Nosso São João foi bem familiar e muito divertido. Só eu, a mulher, as duas meninas, Seu Leôncio, dona Leôncia, a babá e nossa secretária. Fizemos aquela resenha em casa, brincamos, dançamos quadrilha e teve até casamento! Seu Leôncio foi o padre, eu casei com Stefânia de novo, Layla e Lunna entraram com as alianças”, conta Tirullipa.

Destaque nas redes sociais durante a quarentena, Seu Leôncio, como sempre, foi alvo do genro durante toda a noite festiva: “O anarriê foi agitado. Na quadrilha, soltei um ‘olha o coronaaa’... e o velho Leôncio foi embora correndo, com medo de pegar!”, brinca Tiru, que ainda preparou uma divertida montagem do sogro.

Crédito das fotos: Cleyton Saldanha

Comentários
Assista ao vídeo