Notícias - Na Mídia

A mente brilhante por trás do @comuacin

25 de Junho de 2020

Não está nada fácil circular pelas redes sociais nos últimos tempos. O que não falta é briga política, discórdia e mensagens de ódio, mas tem uma maneira mais leve de encarar esse mundo digital, você acredita naquela frase de que rir é o melhor remédio? Pois vários são os estudos que apontam o sorriso como responsável por uma série de benefícios à saúde.

Matheus Américo Medeiros Pessoa, atleta da seleção brasileira de atletismo, é também um dos maiores ícones do meio de digital creators. Criador de um dos perfis mais famosos de humor do Brasil no Instagram, o @comuacin, que acumula quase 7 milhões de seguidores, fez do seu passatempo virar um grande negócio publicitário. Se tornou a página queridinha de celebridades como Bruna Marquezine, Falcão, Bruno Gagliasso, Gioewbank, Simone e Simaria, Thiago Ventura, Léo Stronda, Hungria, Eduardo Bastos e entre outros famosos.

O ''Comu Acin'' è uma página de fotos e vídeos humorísticos, e também com muitos ''memes'' engraçados no Instagram, a página foi criada em 2015, absolutamente sem pretensões, apenas como um hobby e hoje bate recordes de audiência em suas publicações, levando alegria para todos internautas de plantão. E mesmo para quem já tem bons motivos para sorrir, é sempre bom manter por perto boas fontes de diversão.

Comentários
Assista ao vídeo