Notícias - Televisão

Churrasqueadas, de José Almiro, o maior canal de receitas de churrasco do país nas redes sociais

17 de Junho de 2020

As manhãs de sábado ficarão mais alegres e saborosas em breve. O carismático churrasqueiro mineiro José Almiro – do Churrasqueadas, maior canal de receitas de churrasco nas redes sociais do país – estreia neste sábado, dia 20 de junho, às 7h20, programa especial que será exibido na EPTV, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo (Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos) e Sul de Minas Gerais.

O jargão “Hmmm, bom, muito bom!” popularizou o chef churrasqueiro e apresentador, José Almiro, que revela com bom humor e simplicidade tudo o que gira em torno do universo da brasa, paixão de milhões de brasileiros. Afinal, como diz o Zé: “Não existe churrasco certo ou errado. Errado é não fazer churrasco.” Ao público, leva o prazer que envolve a preparação de um churrasco, de forma prática, destacando ingredientes, utensílios, técnicas, dicas, truques, temperos e combinações.

Nos cinco episódios inéditos da primeira temporada do Churrasqueadas para TV, José Almiro ensinará, à sua saborosa moda, sobre os diversos tipos de carne e como preparar receitas imperdíveis para todos os gostos tais como contra filé, costela, picanha, fraldinha, costelinha suína, cortes do frango, e acompanhamentos como batata rústica, pão de alho, molho chimichurri, entre outros.

Churrasqueadas soma mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais. Já ultrapassa a marca de 1,4 milhão de inscritos no Youtube (com total de 85 milhões de views), 3.3 milhões no Facebook (com total de 600 milhões de views), além dos mais de 820 mil seguidores no Instagram. Novos vídeos de receitas toda segunda e sexta. O passo a passo das receitas também estão disponíveis no site do Churrasqueadas no portal Cidade On.

Empresas Pioneiras é um grupo com mais de 40 anos de história, que começou com a EPTV - Afiliada Rede Globo e, hoje, soma diversas empresas que oferecem uma multiplataforma de comunicação nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Sul de Minas.

ESPECIAL CHURRASQUEADAS NA EPTV

ESTREIA DIA 20 DE JUNHO

TODO SÁBADO, ÀS 7H20

@churrasqueadasoficial

www.facebook.com/churrasqueadasoficial

www.youtube.com/churrasqueadas

Comentários
Assista ao vídeo