Colaboradores - Talita Alves

De Radisson para Vidam Hotel Aracaju

15 de Junho de 2020

Surge um novo ciclo para o empreendimento hoteleiro da capital sergipana. 

Independente da pandemia, após o sexto mês da posse do Hotel Radisson o seu investidor Prof. Jose Wilson resolveu assumir uma postura radical para garantir um novo ciclo para o empreendimento com a suspensão do contrato de administração junto a Atlântica Hotels,  gestora da marca Radisson ate 05/06/2020, passando a receber uma marca própria VIDAM HOTEL ARACAJU.

O investidor entendeu ser o melhor momento para execução do PLANO DE INVESTIMENTOS contemplando além das reformas a ampliação das instalações nos próximos 06 meses.  Como a execução do Plano so seria possível com o hotel inoperante em todos os segmentos,  os 86 funcionários tiveram seus contratos de trabalho rescindidos com possibilidade de retorno proporcional a ocupação do hotel no início do novo ciclo, previsto para 15 de dezembro com as inovações necessárias, quando apresentará um novo conceito de ambiente para eventos, negócios e hospedagem com acolhimento humano, personalização, segurança e muita empatia.


Os investimentos para reforma trará o máximo de conforto para os clientes além da ampliação das instalações  com um novo restaurante temático, rooftop, um mega terraço onde funcionará como restaurante, lounge,  para eventos sociais e de negócios, contemplando as belezas do Oceano Atlântico, em sintonia total com a natureza. Os espaços de eventos além de aberturas nos auditórios para entrada de ar, ampliação do foyer, jardim de inverno e adequações que atendam aos protocolos pela segurança e saúde dos usuários, vários espaços bussines para negócios e startups serão acrescentados ao empreendimento. O último piso será transformado num espaço VIP com suíte presidencial, suítes temáticas para atendimento as famílias em celebrações especiais, inclusive programações de casamentos.

Toda estrutura do hotel será transformada na perspectiva de requinte, segurança e conforto, inspirados em grandes hotéis internacionais. Vale esperar para conferir. 

A partir do dia 15 de julho as agencias de turismo e a equipe de vendas do hotel já abrirão vendas para os pacotes de réveillon e carnaval, atendendo a procura que já existe pelos tradicionais clientes do hotel. Se na entrada de 2020 como Radisson fizemos  bem e diferente, na entrada de 2021 como VIDAM HOTEL ARACAJU, faremos muito melhor por ser diferente,  pois se ainda não for permitida a concentração na área da piscina, faremos o REVEILLON NAS  SACADAS com serviços exclusivos as famílias, sem precisar sair dos apartamentos, de onde poderão visualizar o cenário e atrações no espaço da piscina. Há sempre o que ser feito com a criatividade que o tema exige. 

O contrato de reforma e ampliação já esta praticamente definido com a construtora para inicio assim que for liberada a abertura da construção civil em Aracaju.

Comentários
Assista ao vídeo