Viver - Beleza

Sue Lasmar muda o visual na quarentena e gera frisson na internet

11 de Junho de 2020

Aproveitando o isolamento da quarentena Sue Lasmar resolveu assumir os cabelos naturais e causou reações positivas dos seus seguidores no Instagram inclusive de famosos como Kelly Key, Scheila Carvalho e Sérgio Mallandro

Durante o isolamento social provocado pela pandemia da covid-19, muitas mulheres famosas estão aproveitando para assumir os seus cabelos naturais e fazer uma mudança no visual, devido às restrições necessárias para combater o avanço do novo coronavírus.

Entre elas está a modelo fitness e influenciadora digital Sue Lasmar, que recebeu uma enxurrada de comentários no Instagram, onde tem mais de 1,1 milhões de seguidores, após postar uma foto do seu novo visual sem as extensões capilares. Até mesmo famosos como Kelly Key, Scheila Carvalho e Sérgio Mallandro elogiaram a musa nos comentários.

Sue conta sobre o processo: “Após 10 anos com cabelos longos resolvi fazer uma mudança de visual para algo mais prático, assumindo meus cabelos naturais e removendo o mega hair. Como os salões estão fechados, pedi à cabeleireira Suelen Cristina, que cuida do meu visual, que fizesse a transformação. Fiz a mudança de visual na minha casa mesmo e respeitando todas as regras e orientações dadas pela OMS e pelo Ministério da Saúde na prevenção do contágio com a covid-19.”

Comentários
Assista ao vídeo