Viver - Moda

Flor Kapitzky é uma estrela brasileira em ascensão nos EUA na música e na moda

10 de Junho de 2020

Flor Kapitzky abandonou a faculdade de direito no Brasil e foi à luta na gringa, conquistando espaço na música e no competitivo mundo da moda

Florença Torres Kapitzky (conhecida como Flor Kapitzky), resolveu partir em 2017 de Belo Horizonte, Minas Gerais,  rumo aos Estados Unidos, para a cidade de Los Angeles, na Califórnia, em busca de viver o sonho de alcançar o que sempre desejou e se tornar famosa.

Mas antes disso, a modelo e cantora pensava em seguir carreira no direito como advogada: “Estudava direito na faculdade de direito Milton Campos e modelava em BH. Parei o curso de direito em 2015 para mudar para São Paulo para modelar para a mega model. Me mudei para Los Angeles em 2017 para estudar inglês, fashion na universidade FIDM e para modelar.”

Vida na gringa

Já nos EUA, a morena chamou a atenção por sua beleza e talento e começou a despontar na terra do Tio Sam: “Participei da competição de miss para a revista Jetset Magazine e fiquei nas finalistas em 2019. Dali em diante outros convites vieram. Abriu portas.”

Além de atuar como modelo, Flor também abriu em Los Angeles seu próprio negócio: “abri minha marca de joia chamada Kapitzky em 2017. (kapitzky.com). Fiz minha primeira coleção e agora estou planejando a segunda coleção.

Talento para a música

Flor conta que a música está presente na sua vida desde pequena: “Quando era pequena cantava em igrejas. Sempre tive a música na minha vida. Um dia eu estava numa festa aqui em Los Angeles quando um produtor me chamou para começar a gravar músicas. Em março deste ano lancei meu primeiro som, um hip hop que se chama ‘No More’. Meu nome rapper é 'The Penthouse Flor’. A minha música está em todas as plataformas incluindo Spotify, iTunes, tik tok, etc.

Agora Flor está gravando o seu segundo single que vai ser um dueto com um artista famoso:  "ainda não quero revelar o nome. Vou manter o sigilo. A única coisa que posso revelar é que o nome da música vai ser ‘Ego’.”

Comentários
Assista ao vídeo