Notícias - Na Mídia

Thais Machado aproveita o tempo disponível pela quarentena para organizar e decorar a casa

30 de Maio de 2020

A quarentena desacelerou a rotina de muita gente e proporcionou algumas mudanças de hábitos, ou até mesmo impulsionou planos que antes não saiam do papel. Quem nesse período não pintou uma parede? Organizou aquela gaveta bagunçada? jogou fora coisas antigas? Ou fez algo que nunca tinha tempo de fazer? Isso também aconteceu com a influencer Thais Machado, que se mudou no começo do ano e ainda não tinha tido tempo de organizar a casa. Durantes os últimos dias, ela tem compartilhado com os seus seguidores esse processo, desde colocar travas nas gavetas para sua filha mais nova não abrir, até redecorar todo o cômodo. 

"Na minha antiga casa eu me mudei e também fiquei enrolado pra organizar tudo. Com minha vida fora da quarentena é super corrida, eu não consigo parar pra organizar" comenta a influencer.

Thais também conta que é super perfeccionista e prefere fazer tudo sozinha, pra ficar do jeitinho que ela gosta. "Eu organizo os laços de cabelo das meninas por cores, laços únicos, pares, tiaras de fitas, grossas, tudo separadinho. Não consigo delegar essa função e ficar do jeito que eu gosto. Ai depois que tá tudo pronto, eu chamo a família pra ver".

No instagram, ela postou um vídeo com um pouquinho desse momento: https://www.instagram.com/tv/CAVpgXSHS9N/?utm_source=ig_web_copy_link

Comentários
Assista ao vídeo