Viver - Beleza

Maquiadora das famosas, Pam Pizzetti lança sua própria linha de produtos skincare

29 de Maio de 2020

Famosas como Juliana Knust, Giovana Lancelotti, Thaeme, Lexa e Ludmilla são algumas das clientes famosas da maquiadora Pam Pizzetti

Conhecida em Santa Catarina como a ‘maquiadora das famosas’,  Pam Pizzetti, natural de Criciúma/SC veio de um início modesto, nos fundos de casa, para se tornar reconhecida no meio artístico e agora empreendedora, se tornando uma das maquiadoras mais requisitadas por famosas. 

Embora tenha começado a atuar profissionalmente em 2014, seu trabalho ganhou mais projeção no inicio de 2016 a cantora Ludmilla esteve naquela região e solicitou pessoalmente o trabalho da maquiadora. A partir daí, o trabalho de Pam Pizzetti ganhou destaque entre famosos e no mesmo ano maquiou Juliana Knust, Giovana Lancelotti, Thaeme e Lexa. Dali em diante, sempre que estas artistas tinham shows em SC, Pam Pizzetti era a sua maquiadora oficial, assim ficando conhecida como a maquiadora dos famosos em SC.

Business

Querendo investir mais no seu trabalho, foi para Nova York, nos Estados Unidos, estudar e aprimorar ainda mais seu trabalho para atender também ao mercado de noivas e debutantes. Em 2017, de volta ao Brasil atendeu mais de 60 noivas em seu pequeno espaço, que no ano seguinte precisou ser ampliado, passando a ter 12 funcionarias e ocupar 400m2. Em 2020 há o projeto de uma nova expansão de seu salão.

Pam é hoje vista como referencia em empreendedorismo na área da beleza e no que se refere à sofisticação com noivas, 15 anos e debutantes.

Empreendedora da beleza

Em 2019, Pam lançou a sua linha de Skincare, a PamPizzetti SKIN, uma linha com 4 produtos pensada nas peles sensíveis e alérgicas, com produtos dermatologicamente testados e desenvolvidos de forma totalmente orgânica, sem parabenos, uma linha exclusiva. 

Em 2019 trouxe um dos maiores workshops de maquiagem do sul de Santa Catarina para Criciúma, o Makexperience, tendo a participação de mais de 200 pessoas entre maquiadores nacionais e internacionais, fortalecendo ainda mais a sua marca e a sua autoridade como especialista da beleza.

Comentários
Assista ao vídeo