Viver - Beleza

Gamma Piú assina com cabeleireiro famoso dos Heads, Glauber Serafim

26 de Maio de 2020

A princípio, o Hair Style Glauber Serafim está cotado entre os 23 profissionais mais conhecidos do mundo pela mídia internacional , e acaba de assinar uma parceira de sucesso.

O Hair Style Glauber Serafim

O Hair Style Glauber Serafim é o novo embaixador da marca italiana Gama Piú do Brasil,  presente em 100 países e, assim sendo, irá assinar um modelo de secador pela marca italiana.

A Colorando Cosméticos e Acessórios é uma Importadora e Distribuidora Oficial de algumas marcas internacionais como, Gamma Piu, Sensus , assim como, a Andisaqui, aqui no Brasil.

Representada pelo empresário Eduardo Neaime, a Colorando Cosméticos e Acessórios chega ao mercado brasileiro com intuito de trazer, antes de tudo, o que existe de melhor em cosméticos e acessórios. Ela traz as maiores inovações do mercado Internacional.

Hair Style Glauber Serafim – Foto: Divulgação 
 

Gamma Piu

A Gamma Piu é uma Marca que está presente em mais de 100 países no mundo, portanto, uma marca Italiana com mais de  50 anos de existência que trabalha diariamente inovações que facilitam o dia a dia do cabeleireiro profissional .

Um de seus produtos inovadores é o Secador ACTIVE OXYGEN, um secador que transforma o oxigênio em ozônio. Com isso, temos um incrível resultado de tratamento nos cabelos. O único secador de cabelo no mundo com emissão de Oxigênio Ativo e Silver Nano Technology. Vantagens testadas cientificamente, teste de avaliação efetuado pela Bio Medical S.R.L. , centro biomédico de dermatologia e tricologia.

Outro grande sucesso no Brasil é o secador Profissional Relax Power 2700W, atualmente o secador mais potente do mercado brasileiro. Tem maior velocidade de fluxo de ar, maior pressão no cabelo, secagem muito mais rápida e economia de aproximadamente 30% no tempo dos procedimentos. Conta com elevada performance, fluxo de ar, potência e temperatura a 2700 W.

Gama Piú do Brasil 
 

Possui uma tecnologia chamada Relax Silent Technology, o que o deixa muito mais silencioso, gerando menos fadiga auditiva e maior bem estar ao cliente. Os bicos concentradores especiais, mantêm a máxima temperatura de saída e, a grelha, é revestida em Prata 999 % que emite nanopartículas de Ag+.

Instagram: @glauber_serafim

Comentários
Assista ao vídeo