Viver - Beleza

Amanda Maira: a menina que saiu do Interior e hoje faz Sucesso embelezando mulheres com suas técnica

25 de Maio de 2020

Impossível não se surpreender com a disciplina e o profissionalismo de Amanda Maira, do Vale do Paraíba (SP), especialmente por ela ter apenas 29 anos, e 10 deles atuando como design e Micropigmentadora.  Ela conquistou seu lugar como uma empresária de sucesso, através do design de sobrancelhas e da Micropigmentação.

Especialista em Harmonização Facial com a técnica de Micropigmentação, a Amanda Maira foi indicada entre as 10 maiores Micropigmentadoras do país, no PMU INOVATION no Congresso internacional de Micropigmentação, que ocorreu no Estética In Rio em 2019.

Mesmo vindo de uma família bem simples, mostrou que é capaz de vencer na vida. E foi então, que a Amanda Maira resolveu realizar o curso de design para complementar a renda de sua família, e a partir daí, tudo foi acontecendo e descobriu o seu amor em embelezar, e em aumentar a autoestima de suas clientes, através do seu trabalho.

Conseguiu não apenas complementar a renda de sua família, como também, mudar toda sua história. Foi através do design e da Micropigmentação que a Amanda mudou completamente a sua vida e de sua família.

Hoje é considerada uma das maiores Micropigmentadoras do Brasil, e começando a ser reconhecida também Internacionalmente, realizando atendimentos em Miami, nos Estados Unidos, e já com demanda para atendimentos no México.

É criadora de suas próprias técnicas, como a Smart Cover, que é uma técnica super inovadora do mercado, que é a camuflagem da olheira com a técnica de Micropigmentação, sendo minimamente invasiva.

Amanda é Máster em todas as técnicas da Micropigmentação, desde a convencional às mais avançadas e artísticas técnicas, sendo um de seus diferenciais o visagismo, pois ela  visualiza e valoriza os pontos fortes de cada cliente, bem como é super reconhecida por seus traços extremamente finos e realistas ao realizar a Micropigmentação fio a fio nas sobrancelhas.

Sua paixão pela harmonização facial surgiu através de uma necessidade de mudar de vida, e hoje se tornou uma empresária e Micropigmentadora de sucesso por ter acreditado nos seus sonhos e por ter acreditado que seria possível mudar de vida, e que seria possível vencer.

Saiba mais sobre a Amanda Maira, visitando suas redes sociais @amandamaaira

Comentários
Assista ao vídeo