Viver - Beber e Comer

Lacticínios Tirol mostra ao consumidor novidades em sua linha de bebida lácteas

22 de Maio de 2020

A categoria de bebidas lácteas é um segmento em constante mutação e experimentação. Para atender a este consumidor específico, que está sempre em busca de inovações, a Lacticínios Tirol lança no mercado seus novos sabores do Frutirol. Entram em cena as versões Abacaxi com Coco e Frutas Amarelas, em substituição aos sabores Maracujá e Pêssego.

“Falamos de uma das categorias mais dinâmicas em termos de sabores e experiências. Por isso, estar permanentemente em movimento é uma necessidade reconhecida pelos consumidores”, diz Jossemar Olivo, Diretor Comercial Nacional da Lacticínios Tirol.

A opção pela troca ocorreu após pesquisas identificarem a aceitação do consumidor por novos sabores, justamente por se tratar de um produto que está no seu cotidiano e que permite ensaios e descobertas. “Esta linha exige um portfólio dinâmico, pois tratamos de um consumidor que gosta de provar coisas diferentes e está sempre curioso para experimentar novidades”, justifica Giocéli Escorsin, Gerente de Marketing da Lacticínios Tirol.

Com distribuição nacional, os lançamentos Frutirol são encontrados nas principais redes do país, nos formatos 170g, 830g e 900g.

Sobre a Lacticínios Tirol - Uma empresa apaixonada por leite e especializada na produção de lácteos. Fundada em Treze Tílias (SC) e há mais quatro décadas no mercado, possui unidades produtivas em Santa Catarina e unidades terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás. A Tirol se preocupa em oferecer alimentos com qualidade, inovação e acima de tudo, que tenham todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e saborosa em todas as etapas da vida. Para isso, conta com uma ampla equipe de profissionais que acompanha de forma criteriosa todo o processo produtivo, desde as práticas de produção dos milhares de produtores parceiros da empresa, até captação dos milhões de litros de leite diários, industrialização e distribuição nos pontos de venda de todo o país, para garantir extrema qualidade na produção e entrega do seu mix de mais 170 produtos.

Comentários
Assista ao vídeo