Cultura - Cinema

Fenômeno aos 19 anos: conheça o sucesso por trás dos Maiores artistas

14 de Maio de 2020

Matheus Garcia já deixou seu legado eternizado no cenário audiovisual brasileiro, e tem revolucionado o segmento de vídeos artísticos. Se tornou, aos 18 anos, o diretor mais jovem a estrear um clipe na MTV e Multishow, mostrando na grande mídia que veio para ser destaque nacional. De lá pra cá foram MILHÕES de visualizações em seus trabalhos, nos principais veículos de comunicação.

Mesmo jovem, a revelação dos filmes já coleciona um repertório de clientes gigantescos, dentre eles: Red Bull, Gusttavo Lima, Kondzilla, Luan Santana, Vintage culture, Leonardo, Eduardo Costa, Felipe Araújo, Marcos e Belutti, Tomate, Zeeba, Buteco, Cabaré, Café de lá musique, etc... Em seu processo criativo, busca sempre impactar e despertar os sentimentos mais reais e sinceros em quem assiste. Seu maior prazer é entregar obras inesquecíveis, originais e de alto engajamento com o público.

Para comprovar porque O Matheus Garcia é diferente, não precisa de muitas palavras, basta apenas alguns segundos de Filme.

Isso só comprova porque seus filmes viraram objeto de desejo entre as maiores personalidades. Perguntado sobre qual o motivo do sucesso, ele nos confidenciou: “Você precisa criar conteúdo que é ridiculamente bom – conteúdo que é útil, agradável e inspirador”

Comentários
Assista ao vídeo