Colaboradores - Tânia Voss

Seu Jorge, Alexandre Pires , Sérgio Reis, Renato Teixeira e duetos inéditos

14 de Maio de 2020

Um encontro mais que especial e inédito batizado de Irmãos une dois grandes artistas brasileiros: Alexandre Pires & Seu Jorge se encontram em uma live exclusiva, dia 31 de maio. Além de muita música boa e bate-papo descontraído entre esses amigos, os cantores vão também se arriscar na cozinha e mostrar se mandam tão bem nessa arte quanto nos palcos.
 
O cenário será em um clima bem pessoal, daqueles de junções só para os mais íntimos, naquele formato que ambos adoram e que reúne música, papo e panelas. A transmissão será a partir das redes digitais oficiais de Seu Jorge e de Alexandre.
 
“Estar com Alexandre é uma alegria imensa, porque ele é uma pessoa muito simples, muito talentosa e muito carinhosa também. Fala calma, tranquila, pessoa ponderada, humildade pura. Tenho expectativas muito positivas de que vamos dar boas gargalhadas e vamos nos divertir muito, fazer boa música. Ele é muito talentoso, toca diversos instrumentos, então vai ser uma experiência que vamos querer repetir diversas outras vezes”, assegura Seu Jorge.
Alexandre e Jorge sempre tiveram o desejo de se unir em um projeto diferenciado.

No último dia 29, a partir de um reencontro na casa de Seu Jorge, em São Paulo, que rendeu registros emocionados e elogiosos de Jorge no Instagram, os dois decidiram encarar esse momento delicado que todos estão vivendo e transmitir esperanças. “Nós, artistas, que trabalhamos com público, sentimos muita falta de ter esse contato, mas o momento permite o mínimo possível. Acredito que juntos podemos levar muita alegria para as pessoas”, celebra Seu Jorge.
 
“Realizar essa live com o Seu Jorge pra mim é motivo de muita alegria. Dividir essa experiência ao vivo, solidária, com um artista como ele, intuitivo, brasileiro e talentosíssimo. De uma personalidade artística, vocal, musical ímpar me deixa muito honrado. Tenho muita admiração pelo artista e intérprete único. Além disso, existe uma admiração pelo ser humano, cidadão Seu Jorge. Um cara extremamente preocupado com o próximo, fraterno, solidário e de um coração  imenso. Um grande pai, esposo e um grande profissional da arte e da dramaturgia. Um artista raro que representa a música popular brasileira. Para mim será a realização de um grande sonho. Ele é meu grande amigo” destaca Alexandre.
 
A live pretende ainda promover instituições que precisam de ajuda e doações e arrecadações ocorrerão durante a transmissão. 

A força do amor - Daniel & Roupa Nova em homenagem ao Dia dos Namorados. Juntos, em formato inédito, músicos se apresentarão no dia 12 de junho, a partir das 19h, com transmissão pelos canais oficiais dos artistas no YouTube.

Mais um anúncio de live que promete aquecer os corações: A Força do Amor Daniel & Roupa Nova se unem, em formato inédito, para embalar os apaixonados, no dia 12 de junho, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelos respectivos canais oficiais dos músicos no YouTube (Daniel e Roupa Nova). A apresentação será em um formato inédito, com uma equipe reduzida que dará suporte à apresentação e adotará medidas de segurança necessárias e recomendadas pelos órgãos de saúde.

Uma das maiores bandas de Rock da sua geração, o Detonautas Roque Clube vai apresentar o melhor do seu repertório diretamente do estúdio Mobília Space, no dia 14 de maio, 5af, a partir das 22 horas, via o canal da banda no YouTube – YouTube (https://www.youtube.com/detonautas).

“Quando tudo está em suspenso, o futuro incerto, o melhor que temos para fazer é cuidar do corpo, da mente, das nossas famílias e levar energia positiva com a nossa música para os nossos fãs.”, reflete Tico Santa Cruz

Os consagrados músicos Sérgio Reis e Renato Teixeira se unem para mais uma live em parceria. O encontro virtual entre duas das maiores vozes do país, batizado de #LiveAmizadeSincera, será patrocinado pela rede do empresário Sidney Oliveira, a Ultrafarma.

Marcado para o próximo dia 17 de maio (Domingo), às 14h00, o ‘Show em Casa’ acontecerá no canais oficiais dos dois artistas e tem como principal objetivo promover doações ao Hospital de Amor localizado em Barretos, interior da capital paulista.

Maior farmácia online do Brasil, a empresa destaca, com a ação, sua meta de auxiliar no combate ao coronavírus e proporcionar esperança e momentos únicos à população através da música de dois grandes artistas.
Canais de transmissão:
https://www.youtube.com/user/serjaooficia
https://www.youtube.com/channel/UCc_mVX1G48epxdN7kFfGYrA/videos

O cantor Bravana promoverá uma Live em seu Instagram na quinta-feira (14), às 18 horas, com a participação mais que especial da apresentadora Faa Morena. A Live “Música & Sertanejo” promete um bate-papo descontraído para toda a família.

Durante a Live, Bravana irá cantar algumas canções, como o hit “Mãe, tô na balada”, com quase 15 milhões de views e "Nossa Música no Rádio”, que faz parte do álbum "Only One", lançado recentemente. A canção já toca nas principais rádios do país.

“Estou muito feliz e honrado em receber a Faa Morena nessa Live, teremos muito bate-papo, música boa, muitas risadas e relembraremos alguns momentos que estive em seu programa “Ritmo Brasil” na RedeTV”, falou Bravana.

Bravana conta com uma bagagem cheia de hits e composições de sucesso, como "É só ouro" produzida por Fernando Zor e com participação de João Neto e Frederido. E ainda há em sua carreira as canções "3 Amigos" e "Nosso QG", contabilizando milhares de visualizações

Os fãs dos Beatles vão poder curtir uma super Live nessa sexa-feira (15 de maio), às 20h, no canal do Blue Note Rio, com o músico norte-americano Mark Lambert, interpretando alguns dos maiores sucessos da banda.
Sucessos como "Penny Lane", "Let it Be" e "Hey Jude" são algumas das músicas que vão estar no repertório. Mark Lambert promove esse Tributo aos Beatles, como o auxílio do baixista Dudu Lima.
.Link do canal do Blue Note Rio: www.youtube.com/bluenoterio

Comentários
Assista ao vídeo