Colaboradores - Miss e Mister Brasil

Renato Sertanejeiro apresenta uma 'live de cinema' com grandes nomes do sertanejo nacional

14 de Maio de 2020

Um dos mais influentes e conhecidos produtores de conteúdo do Brasil, apresenta a décima live beneficente

O influenciador e youtuber Renato Sertanejeiro, idealizador do canal que leva o nome Sertanejeiro, como ele é conhecido no meio, apresentará neste sábado, (16), em seu canal do YouTube uma live-festival produzida pela Multicine Cinemas. A transmissão acontecerá direto de Goiânia, considerada o berço do sertanejo. Será um verdadeiro desfile musical com grandes nomes da música sertaneja. A live começará às 15h e conta com a participação das duplas Dyogo e Deluca com os sucessos "Maria Solteira", "Duas palavras",  PH e Michael que de cara gravou o sucesso "Amiga de Ex" com as gêmeas Maiara e Maraisa, os cantores Brenno Ferreira e Israel Novaes que saiu do Pará para o mundo e se tornou um colecionador de hits nas rádios com "Vó to estourado", "Vem ni mim Dodge RAM", "Canção Perfeita" entre outros, além do set do Baile do Mário. Serão quatro horas de muita música boa, modas sertanejas e o melhor da tecnologia de cinema.  

Até esta data, já foram realizadas nove lives no canal Sertanejeiro, totalizando 10 milhões de visualizações e todas elas beneficentes. A soma das lives realizadas pelo canal ajudaram milhares de pessoas por todo o estado o Brasil. Foram 10 toneladas de alimentos, 4 mil unidades de álcool gel, 4 mil máscaras de prevenção, 610 cestas básicas e R$ 14.765,00 em dinheiro.

Para comemorar a décima edição de lives beneficentes, Renato Sertanejeiro realizará uma parceria com a Multicine Cinemas e a Mesa Brasil - projeto criado pelo SESC para continuar apoiando as instituições que auxiliam a população afetada pela pandemia de covid-19. 

Para conferir este show, basta acessar o canal oficial do Renato Sertanejeiro: https://www.youtube.com/sertanejeiro

Renato Sertanejeiro tem 474 mil inscritos em seu canal do YouTube
Divulgação/Internet

Sobre Renato Sertanejeiro: Natural de Andradina, cidade localizada no interior de São Paulo, Renato Candido Fernandes (30) sempre gostou de música e, durante a infância e adolescência, por influência dos churrascos em família que aconteciam com certa frequência, o sertanejo foi o ritmo que ganhou verdadeiro espaço em sua vida. Apesar de não tocar nenhum instrumento musical ou cantar, Renato Sertanejeiro tem uma paixão pelo gênero musical que pode ser comprovada pelo seu próprio estilo de vida. O youtuber faz questão de calçar botas e vestir roupas e acessórios que remetam ao mundo que envolve o sertanejo, tanto que atualmente possui sua própria marca chamada Sertanejeiro Clothing, um e-commerce com diversos produtos como bonés, carteiras, pulseiras, camisetas, botas, chaveiros, canecas, entre outros.

Sobre o canal Sertanejeiro: Mais importante do que a repercussão do canal Sertanejeiro, é a maneira e o cuidado que Renato Fernandes tem para compartilhar o conteúdo. “O segredo é batalhar sempre, não desistir. Comecei com 0 inscritos e hoje já estamos chegando em 500 mil, buscando informações relevantes e que tragam credibilidade”, finaliza. 

Renato Sertanejeiro é um influente produtor de conteúdo na música sertaneja
Divulgação/Internet

Redes Sociais de Renato Sertanejeiro: 

Perfil no Instagram: https://www.instagram.com/renatosertanejeiro

Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/CanalSertanejeiro/

Comentários
Assista ao vídeo