Cultura - Cinema

Especialista de Goiânia bate todos os recordes no Youtube

8 de Maio de 2020

Cayo Henrique da Cunha, 32 anos (29/12/1987), nascido em Goiânia – GO, têm se destacado nos últimos anos no ramo de entretenimento, sendo o cara que alavanca grandes artistas no cenário nacional como Gusttavo Lima, Luan Santana, Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Xand Avião, Simone e Simaria, Leonardo, Eduardo Costa, entre outros.

Graduado em Ciência da computação, superior em marketing e especialista em Gestão de Marketing digital, empresário da FR Digital - agência com mais de 4 anos de mercado, focada em estratégias e tráfego pago. Especialista em campanhas de Google Ads, Facebook/ Instagam ADS e certificado Google Partners.

Cayo detém os menores custos por visualização do mercado (CPV), fazendo uma maior entrega em um menor custo para os clientes. É especialista em estratégias que aumentam o trafego de pessoas nas redes dos clientes, trazendo mais conversão para eles nos objetivos traçados. Indagado sobre qual o segredo para o sucesso, Cayo nos confidenciou: “O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo”.

Comentários
Assista ao vídeo