Ana e Tati chegam e tds se emocionam |
Nas cenas da novela Chiquititas, que vão ao ar a partir desta quinta-feira, 26 de setembro, Tati (Gabriella Saraivah) e Ana (Giulia Garcia) decidem fugir do Orfanato Raio de Luz para tentar salvar a permanência de Pipoca, a cachorra mascote (sem raça definida) das órfãs, no local. A diretora Carmen (Giovanna Gold) descobre que as meninas mantém o animal escondido e ordena que a cachorra seja colocada imediatamente para fora. Após fugirem com a mascote Pipoca, as pequeninas dormem na rua, são perseguidas, passam fome e enfrentam problema com o morador de rua Paçoca (Rafael Miguel), que tenta roubar Pipoca. Tudo para tentar encontrar a loja do Café Boutique e assim pedir ajuda ao empresário e dono do orfanato, José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota).
Na segunda-feira, 30 de setembro, na loja Café Boutique, José Ricardo conversa com Cintia (Milena Ferrari) sobre o sumiço de Tati e Ana, quando as duas entram no local e são convidadas a se sentarem na mesa com o casal. José Ricardo repreende as meninas pelo sumiço e diz que na justifica a atitude delas. Cintia pede para o empresário escutar as crianças e comenta que achou a cachorra que elas seguram muito linda. De volta ao orfanato, todos se emocionam e abraçam Ana e Tati. As duas explicam que Pipoca irá morar com uma mulher muito boazinha que conhecerem. José Ricardo e Cintia entram no orfanato. A mulher segura à cachorra no colo e diz que cuidará dela, apesar da cachorra continuar sendo das órfãs. Cintia avisa que sempre que Carmen autorizar levará Pipoca ao orfanato. As crianças se encantam com Cintia. Carmen fica alérgica e lembra que Ana e Tati precisam ser punidas. José Ricardo diz que as duas já tiveram a punição necessária e que não precisam de novos castigos.
Os acontecimentos vão ao ar a partir nos capítulos 54, 55 e 56 da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.