Notícias - Televisão

Edu Peres assume a direção artística da Lab 3 TV

2 de Maio de 2020

Um dos principais diretores de programa da TV brasileira, Edu Peres assume a direção artística da LAB3 TV. Com 23 anos de carreira e 19 anos de TV Globo, foi responsável pela direção de artistas consagrados como Caldeirão do Huck, Vídeo Show, Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes entre outros. Agora, Edu entra para o mercado digital em uma das empresas mais pioneiras de transmissão ao vivo do país."

“Poder voltar a essa adrenalina do AO VIVO e agora com novos meios que é internet, me deixou muito animado e estou pronto para encarar este novo desafio”, diz o diretor.

No mercado há 15 anos e com aproximadamente 30 colaboradores, a LAB3 TV é pioneira no mercado de transmissão ao vivo e gestão digital de marcas e figuras públicas. A empresa acumula experiência e projetos de relacionamento na WEB para clientes corporativos e com foco específico na produção de projetos de WEB TV, sendo eles gravados ou ao vivo.

Michel Teló em Lisboa, Alexandre Pires com show transmitido para o portal UOL direto de Santiago, Daniel e Carlinhos Brown no Brazilian Day, direto da 6ª Avenida em New York, são alguns dos projetos de streaming de artistas brasileiros no mundo, realizados pela agência.

A agência no mercado corporativo, coordena e executa transmissões internas para grandes companhias, como Nissan, Mercedes-Benz Caminhões, Danone e também para grandes canais do Youtube, realizando há poucos dias a 3a maior live do Planeta no youtube: Sandy e Júnior, chegando a 2.800.000 usuarios simltâneos.

“Estamos vivendo um momento diferenciado, onde o mercado descobriu a importância das Lives. Com isso nossa demanda aumentou e com ela queremos aumentar a qualidade na entrega. A contratação de um grande profissional de emissoras de grandes massas, vem agregar o nosso trabalho, onde não vemos diferença entre TV e internet. São apenas meios e o que importa é o conteúdo e como ele é feito”, afirma Marcio Bertolone, Head de Negócios da Lab 3 TV.

Nesta quarentena, além de Sandy e Júnior, foram responsáveis por transmitirem as Lives de Péricles, Matheus e Kauan, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Nando Reis, Seu Jorge, Alexandre Pires e a live do presidente Sérgio Rial, presidente do Banco Santander.

Site oficial: www.lab3.tv
Instagram: @lab3tv

Comentários
Assista ao vídeo