Cultura - Educação

O médico empreendedor, Fabiano Barcellos, lança seu primeiro livro Coragem para vencer

29 de Abril de 2020

O livro “Coragem para vencer”, vem para mostrar um novo caminho para vencer na vida

Autor do recém-publicado “Coragem para vencer” (editora Planeta), Fabiano Barcellos, 40 anos, viu seu livro atingir o quarto lugar entre os mais vendidos do país, na categoria autoajuda e desenvolvimento pessoal logo na primeira semana de lançamento. Conhecido por ser referência em liderança, desenvolvimento de vendas e empreendedorismo e médico cardiologista, o autor é especialista em dar palestras de como concretizar objetivos, administrar bem o tempo, e vencer os obstáculos da vida

Hoje faz a sua medicina para ajudar o próximo em parceria com a Clínica Médica Itanhanga no RJ. Seu grande objetivo com o livro é encorajar as pessoas a darem um próximo passo rumo às suas realizações, através de sua história e aprendizados que teve ao longo de sua carreira.

Ele percebeu que as pessoas acabam não indo atrás de seus objetivos devido a falta de coragem de enfrentar o medo a fim de suas realizações. Ele espera poder ajudar com a leitura, encorajando o maior número de leitores pelo Brasil e mundo (há pedidos do seu livro tb em Portugal). Ao lado de Chico Faria, filho do falecido cantor Rui Faria, do grupo MPB4, compôs a canção `Coragem´. A música está em todas as plataformas digitais como Spotify e Google Play.

O autor também é co-fundador e idealizador de alguns movimentos no mundo business, como a `Escola de Negócios do Rio´, evento voltado para palestras com empreendedores e com o objetivo de enriquecimento de networking na cidade do Rio de Janeiro.

Comentários
Assista ao vídeo