Viver - Moda

Hering lança 'Camisetas com Amor' e destina 100% do lucro para a compra de ventiladores pulmonares

16 de Abril de 2020

A Hering se engaja, mais uma vez, em relevantes causas sociais, a exemplo do que vem fazendo há mais de 25 anos junto ao IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, por meio do qual desmistifica paradigmas relacionados ao câncer de mama, utilizando a moda como ferramenta de conscientização. Desta vez, sensibilizada pela crescente propagação da COVID-19, desenvolveu uma coleção especial, denominada “Camisetas com Amor”, que destina 100% do lucro das vendas das peças para a compra de ventiladores pulmonares.

A marca acredita que uma camiseta Hering sempre foi uma peça que nos uniu e um meio de expressão. Então, diante das recomendações de distanciamento social, propõe um grande abraço virtual, por meio de mensagens de positividade, carinho, inspiração e empatia, estampadas em camisetas com os dizeres “Contando os dias pra te ver de novo”, “Vai ficar tudo bem”, “Não há saudade que sempre dure, nem distância que nunca acabe” e “Saudades de você”.

As camisetas foram lançadas no início de abril e estão disponíveis no site (www.hering.com.br) e nas redes sociais da Hering (@hering_oficial).

A unidade de saúde que receberá a doação já foi mapeada pela marca, que aguarda os trâmites jurídicos para a destinação dos recursos.

#Heringevocê

#CamisetascomAmor

Sobre a Hering 

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (www.hering.com.br). 

Sobre a Cia. Hering

Há 140 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias.  Atualmente, são 721 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.300 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering  

Comentários
Assista ao vídeo