Colaboradores - Tânia Voss

Sensi Marcia Fernandes fala sobre a Pandemia

23 de Março de 2020

A sensitiva Marcia Fernandes, do Programa Tricotando, da Rede TV, agora em novo horário, das 12 às 13 horas, tem feito tamanho sucesso com o público que agora, faz atendimento ao fãs e esclarece dúvidas ao vivo sobre vários assuntos com suas previsões. Hoje, ela comenta sobre o Coronavírus e se posiciona sobre o assunto.

"Existe um Deus maior,com a letra D grande , que é o Deus e o deus pequeno que somos nós, Somos responsáveis pelo que acontece no Universo. Somos co-criadores do Universo com Deus, Deus não permitiu isso. Quando o lado sombra da nossa população prevalece, é óbvio que vai ter bicho, vírus. O mundo tá com o lado sombra,  Nós temos o lado Luz e o lado Sombra. eu digo o lado sombra humano. Brigas, encrencas e confusões. Então, tem que ter pensamento bom, tem que adoçar a vida nesse momento. O que adianta ter dinheiro agora?  Rico, pobre, milionário....não tem ninguém que fique ileso Será que não está na hora de pensar, espere aí....Tem que orar, espiritualidade em alta. Hora de rezar, o ápise é agora, abril e maio, e isso vai até dezembro. O mundo parou. respeite os mais velhos, os jovens que se cuidem, os hospitais não estão preparados para um surto imenso. Calma e vamos orando. o planeta tá escuro, vamos levantar o padrão vibratório. Tem que elevar o pensamento. Acorda pra vida e acredite no Deus que você quiser.", afirma a sensi.

"O lado sombra da Terra, dos seres humanos, se manifestou nesse virus tremendo. O que é Habemus?  O lado luz, luz fecha a cabeça, fecha os olhos, quero muita luz, sou um ser humano de luz e eu preciso emanar essa luz para que esse virus suma do Planeta," Aconselha ela, nessa mensagem aos leitores..

 Segundo a sensi mais famosa do Brasil, "O medo agora só vai criar mais dor e mais doença. A gente não tem que ter medo, a partir do momento que sentimos e temos fé em Deus. Bola pra frente Vamos ajudar os mais velhos, vamos ajudar o povo, fazer o que as pessoas do Governo  estão pedindo,,sem medo de contrair a doença. Pense: Não estou com o virus e nem vou ficar...Você vai dizer não a esse virus, emanando Luz. Imagine um circulo de luz te envolvendo, no seu corpo inteiro, se imagine dentro de um ovo azul, de luz e sabedoria e sinta seu coração vibrar. É isso de que precisamos agora. Um abraço, gemte.", concluiu Marcia Fernandes.

Comentários
Assista ao vídeo