A C&A tira da cartola, sua mágica coleção de Dia das Crianças. Com muitas novidades, moda e diversão, a rede de fast fashion vem com uma inovadora linha infanto-juvenil, masculina e feminina, repleta de tendências e informações de moda para celebrar a data comemorativa mais esperada pela criançada. A campanha, intitulada "Mundo Mágico das Crianças C&A", vem recheada de peças para crianças de 4 a 12 anos e estará disponível nas lojas da rede no Brasil, a partir do dia 24 de setembro.
A inspiração e a magia estão presente em tops de malha, camisetas, bottons curtos, vestidos, polos, shorts, jeans, saias, bermudas, calças, sandálias e tênis, que aparecem em uma cartela de cores que aposta no pink, amarelo, turquesa, coral, verde limão e azul royal.
Para as meninas, o destaque é a linha de licenciados, que para este Dia das Crianças, terá roupas e acessórios da Disney, Monster High e Barbie. Os modelos Disney vão deixar a brincadeira ainda mais divertida, com camisetas e leggings com muito brilho e em cores neutras, que, além de deixarem o look super charmoso, permitem muito mais mobilidade aos movimentos. Já as peças especiais de Monster High apostam nas estampas das monstrinhas e skulletes (símbolo de caveira com laço), além dos detalhes em aplicações de paetês e tachas.
Mas a grande sensação é a coleção "Barbie e Eu", que aterrissa pela primeira vez no país, em 79 lojas da rede. São seis looks em tamanho real, acompanhados por uma réplica em miniatura da roupa, para vestir a boneca (não inclusa). É a chance das meninas se vestirem como suas bonecas prediletas, com vestidos (de renda, jeans e peplum), tops estampados e de peplum, saia dourada, calça jeans com aplicação de paetês e cintos.
Outras novidades são os vestidos e os pijamas de princesa, bem como os maiôs fantasia, que levam o universo encantado das princesas da Disney para a rotina das bebês (peças de 0 a 4 anos).
Para os meninos, a diversão está garantida, com estampas de seus desenhos favoritos. A Hot Wheels aposta nas referências dos pilotos do team, em modelos com recortes bem atuais. Já Max Steel, Batman e os heróis da Marvel (Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor e Homem Aranha) ganham espaço em malharias com estampas uniformes, linguagem gráfica moderna e detalhes que valorizam a proposta de cada personagem.
A novidade fica por conta dos modelos inspirados nos desenhos Hora da Aventura e Phineas e Ferb, que trazem para o armário da garotada, camisetas e bermudas com estampas animadas e as cores vibrantes da estação.
Para os mais novinhos (0 a 4 anos), a marca caprichou nas cores e trouxe o universo Disney, iluminado por tons clássicos, como o branco, preto e cinza.
Os meninos com mais de quatro anos vão adorar as peças feitas em parceria com o skatista Bob Burnquist, principalmente, as camisetas estampadas com manobras de skate, que prometem dar um ar de aventura e adrenalina ao dia a dia.
As coleções masculinas aparecem com 63 modelos distribuídos, entre: bonés, camisetas, regatas, bermudas, calça jeans e tênis.
Os acessórios infantis são um show a parte, com calçados, que também trazem o mundo de diversão dos personagens em tênis, sapatênis, sandálias rasteiras e sapatilhas. As peças femininas são cheias de brilho, cores vibrantes e tons pastel e as masculinas têm como foco as cores cinza, branco, preto e azul.
Promoção
A coleção de Dia das Crianças C&A conta com a promoção que vai animar os pequenos e os adultos. Na compra de 3 peças leve a 4° grátis* e um brinde** exclusivo. Serão 800 mil presentes. As meninas poderão escolher entre um mimo da Barbie, Princesas Disney ou Moster High. E os meninos, entre: Hot Wheels, Batman ou Homem Aranha. Além dessa ação, oito jogos da PlayStation estarão disponíveis em cinco lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro para as crianças brincarem e se divertirem.
*Peça de menor valor. **Sujeito à disponibilidade de estoque.