Cultura - Educação

Provocacional, Redbook: O livro energético das vendas, Marcelo Ortega

24 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 “Quem não tem obstinação pelo resultado e indignação pela falta dele é forte candidato a ser parte do time dos médios, dos medianos e, por que não, dos medíocres”. Esta frase pode ser aplicada a qualquer pessoa, mas, quando o foco são os vendedores, a necessidade de mudança se faz imediata. E é com ideias como essa que Marcelo Ortega, um dos palestrantes e especialistas em vendas mais requisitados do Brasil, lança seu terceiro livro, Redbook: o livro energético das vendas, que chega para “provocar” e fazer com que vendedores de todo o país saiam da zona de conforto para ampliar seus resultados.

“Eu não sou um treinador e palestrante motivacional, prefiro ser ‘provocacional’. Provocar as pessoas, mexer com o brio, fazer com que se sintam desconfortáveis com a mediocridade de seus resultados, esse é meu objetivo e o objetivo deste livro. Não é uma obra de autoajuda, com proposta de encher o leitor de histórias inspiradoras sobre a vida de outras pessoas ou a minha. É uma obra que vai aprofundar tudo aquilo que aprendi fazendo, vi pessoas de sucesso fazerem e testei para ver se funciona”, explica o autor.

Redbook: o livro energético das vendas é uma verdadeira imersão em histórias reais de motivação, superação e de absoluto comprometimento com as metas e a conquista de resultados. Ao apresentar casos reais, testemunhos pessoais e vivências preciosas, Marcelo Ortega aponta com objetividade o que realmente motiva os vendedores de sucesso e mostra o que é preciso para chegar ao topo.

Com segredos, dicas rápidas, exemplos de sucesso e visão real do autor sobre as questões energéticas nas vendas, o leitor certamente vai aprender como se superar, como fazer mais que a maioria, o que fazer quando está de baixo-astral porque as vendas não vão bem e, em especial, como ser um modelo de vendedor que nunca estará desempregado porque contagia os outros com seu entusiasmo. “Há quanto tempo você não troca de carro ou não viaja com a família? Se você parar de trabalhar hoje, por quanto tempo sobrevive? Muitos podem entendê-las como perguntas materialistas, mas não são. Elas são provocadoras, pois poucos são convictos de que podem vencer e, batendo meta atrás de meta, conquistar uma melhor situação financeira. Você é aquilo que acredita!”, reforça Ortega;

Aumente sua energia vital nas vendas, pois, sem ela, talvez você seja como aquelas pessoas que sempre reclamam das crises, criando desculpas e explicando por que não conseguem vender ou fazer a equipe atingir os objetivos. Vendedor, sinta-se provocado e energizado para bater suas metas e continuar a crescer dentro de um mercado cada vez mais concorrido.

Como se manter sempre empenhado em bater metas no mundo das vendas? Como escolher uma equipe bem treinada e sempre motivada? Será que você, vendedor ou gestor, não está satisfeito com resultados médios e por fazer parte do time dos medíocres? E seus clientes, eles são sempre tratados como únicos ou apenas como mais um? Para responder a perguntas como estas, Redbook: o livro energético das vendas, publicação da Editora Saraiva chega às principais livrarias do país no dia 1º de outubro.

Sobre o autor:

Marcelo Ortega é especialista em vendas. Um dos palestrantes mais requisitados do Brasil, já participou de conferências em outros países da América Latina e em Portugal. Diferencia-se pelo seu jeito energético, jovial e emocional ao transmitir conteúdos de altíssima relevância às equipes de vendas. Motivador, provocador e, sobretudo, vendedor. Treinou quase um milhão de profissionais em mais de duas décadas. Fundou em 2009 o Instituto Marcelo Ortega, um centro de formação de líderes educadores. É autor de dois best-sellers, Sucesso em Vendas e Inteligência em Vendas, ambos publicados pela Editora Saraiva.

REDBOOK

O livro energético das vendas

Autor: Marcelo Ortega

1ª edição – 2013 – EDITORA SARAIVA

160 páginas

Preço: R$ 29,90

Comentários
Assista ao vídeo