Um bebê de apenas 10 meses é uma das vítimas das chuvas que provocaram 21 mortes na Baixada Santista desde a madrugada de terça-feira (3). O corpo de Arthur Rafael de Lima está entre os 17 que já foram identificados e liberados para sepultamento, segundo informações divulgadas pela Defesa Civil na manhã desta quarta-feira (4).
Outras três crianças estão entre as vítimas fatais, Allana Granero, de 3 anos, e Aliffer Adailton Granero, de 6 anos, e Esther Gabrielly Souza da Silva, de 11 anos. Há também um idoso de 86 anos, Moisés Elias Neto, que morreu engolido por uma cratera dentro de um asilo.
![]() |
As fortes chuvas deixaram também 28 pessoas desaparecidas. No município de Guarujá foram registradas 17 mortes e 21 desaparecimentos. Em Santos, há três mortos e cinco desaparecidos e, em São Vicente, um morto e dois desaparecidos.
O número de desabrigados é de 118 no Guarujá, três em São Vicente e 150 em Santos. Quanto aos desalojados computados, são 100 em Santos e 20 em São Vicente, de acordo com a Defesa Civil.