Viver - Moda

TM Model Brasil é referência no mercado de agência de modelos do Brasil

7 de Fevereiro de 2020

Com 5 unidades nas capitais do País, a marca também conta um polo exclusivo em Lisboa – Portugal

Se você tem o sonho de se tornar modelo nos dias atuais, já deve saber que os padrões mudaram. Se antes, o “perfil” exigido por agências e publicitários eram de homens e mulheres magérrimas, já faz algum tempo em que o mercado começa a dar espaço a outros tipos de corpos. 

A diversidade do ramo e das distintas áreas possíveis para se trabalhar (fotos, televisão, publicidade, internet e redes sociais), abriram espaço para diferentes corpos e etnias.

 O empresário Kelber Sales de Sousa, explicou que atualmente, não existe apenas lugar para os modelos de passarela, ao qual, são exigidos altura e medidas específicas. Se o profissional não “se encaixa” no padrão do mercado fashion, ele tem inúmeras outras possibilidades: “Trabalhamos sempre com modelos de casting diferenciados, pois cada vez mais o mercado tem pedido diversidade. As pessoas querem uma comunicação real, ou seja, com corpos e jeitos diferentes”, comentou.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, Kelber e Lindemberg Sales já trabalharam nas principais agências do Brasil. Observando as falhas e carências do mercado, decidiram corrigi-las dando início a TM Model, a qual não se limita apenas à receptividade de empresas e marcas, mas faz a captação de empresas de forma online que é um universo onde são divulgadas milhares de empresas, o que liga a mais um ponto forte da marca: “Criamos trabalhos e campanhas digitais, onde através dessa abordagem nossos modelos trabalham, mas sem precisar sair de casa para receber um cachê”, contou.

A marca possui 5 unidades nas principais capitais do País, como: Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Goiânia e Vitória. Agora, a TM Model também conta um polo exclusivo internacional em Lisboa – Portugal.

“Somos a única Agência do Brasil que em apenas 2 anos e meio de abertura já contamos com uma unidade internacional. Além de atendermos modelos e empresas de todos os estados do Brasil, contamos com uma equipe de quase 300 profissionais em todos os estados brasileiros. Nossa maior especialidade está em inserir nossos modelos em campanhas digitais. Desde que iniciamos, já divulgamos milhares de campanhas com diversos perfis de modelos em nosso Instagram de cada unidade”, comentou o empresário.

Ter o auxílio e direcionamento com uma Agência, torna o trabalho muito mais fácil. Por isso, é importante buscar por agências de qualidade e de solidez no mercado. Além de apresentar propostas baseadas nos desejos e perfil de cada profissional, ela tem o papel de ajudar na construção de uma carreira promissora e duradoura.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Tm Model acesse: www.tmmodel.com.br ou o entre no Instagram: (@tmmodelbrasil).

 

Comentários
Assista ao vídeo