Notícias -

Após sofrer uma tentativa de estupro, menina de 13 anos mata homem a tijoladas

29 de Janeiro de 2020

Um homem de 52 anos foi encontrado morto na Área de Desenvolvimento Econômica (ADE) de Águas Claras, na noite dessa última terça-feira (28/01). Os policiais militares foram acionados por meio do 190 e, chegando ao local, encontraram a vítima no chão, com sinais de violência. A suspeita é uma adolescente de 13 anos que teria usado um tijolo para assassinar o homem.

De acordo com informações preliminares, os moradores tentaram reanimar a vítima, identificada como Antônio Soares da Silva. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte. A adolescente, suspeita de cometer o crime, estava no endereço e também precisou de atendimento médico após passar mal.

Ao ser levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), confessou que cometeu o ato após sofrer uma tentativa de estupro.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ela detalhou que, na noite dessa terça-feira (28/01/2020), estava com a sua irmã, que está grávida, andando em via pública. Contou que Antônio teria mexido com ela, assoviado, e mostrado o pênis. Logo em seguida, teria corrido e tentado agredi-la. Momento que a adolescente deu uma gravata no mecânico e o enforcou.

O homem caiu e a adolescente começou a agredi-lo com chutes na cabeça. Depois, pegou um tijolo e jogou na cabeça dele. Ressaltou ainda que a irmã se aproximou e tentou impedir as agressões. Garantiu que só quis se defender de um possível estupro e não conhecia Antônio.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente. O local do crime passou por perícia.

Comentários
Assista ao vídeo