Viver - Moda

Diferenciação e ousadia: a inauguração que parou o Tocantins, por Letícia Coelho

26 de Janeiro de 2020

O uso das redes sociais têm se intensificado a cada dia, deixando de ser tratado como algo voltado apenas ao lazer e dando espaço ao surgimento de novas profissões. Com um alcance de pessoas bastante significante e demais facilidades encontradas, a reafirmação do papel dos influenciadores digitais abriu um leque de possibilidades.

Possibilidade ou oportunidade, o sucesso das ações depende do ângulo em que se vê e da maneira de lidar com tanta informação. Formada em Arquitetura e apaixonada por moda, Letícia Coelho tornou-se referência no ramo do empreendedorismo, com destaque para a área de marketing digital, aproveitando as oportunidades e desenvolvendo meios próprios para alcançar seu público alvo.

Diferenciação e a forma de comunicação da empreendedora para com seus seguidores foram fatores fundamentais que colaboraram para o crescimento da empreendedora, que mantém atualmente contas no Instagram (@letslo), Facebook (Letslo) e Pinterest (Letslo_).

De sacoleira à empresária reconhecida não só em Tocantins como em todo o Brasil, o empreendedorismo surgiu na vida de Letícia Coelho de maneira inusitada: “foi algo que surgiu diante da necessidade de angariar recursos para me sustentar com independência durante o período de faculdade”, comenta. As circunstâncias permitiram com que a influencer descobrisse seu lado de empreendedora visionária e sonhadora.

A marca conduzida pela empresária entrega não apenas a possibilidade das clientes vestirem moda, como também de se conectarem com seus potenciais através da motivação, do acolhimento e da inspiração empreendedora. Além disso, atuam de modo a reforçar o nome “Tocantins” por aí: “nossa marca faz questão de levar o nome do Estado nas peças para onde vai, e mostrar as belezas do mais novo estado no País”, explica Letícia Coelho. Com mais de 40 revendedores em todo o Brasil, hoje a empresa conta com uma marca própria, a Lilee, que ganhou notório reconhecimento após fazer uma coleção inspirada no Jalapão.

Inovação, tecnologia e sofisticação. Após 6 anos no mercado, a empresária inaugurou um espaço prático com arquitetura única e ousada: “o local é surpreendente, proporcionando experiências positivas e incríveis para as consumidoras da marca com moda, estética e culinária em um só lugar”, conta Letícia Coelho.

Usar a moda como veículo e a influência digital como destino, dando destaque para o Tocantins no mundo da Moda, esse é o caminho: “acredito que o combustível capaz de alavancar carreiras é o comportamento ousado, inovador e claro, investidor”, comenta a empresária.

A busca por soluções criativas e inovadoras é tratada como inspiração pelas fiéis seguidoras da empreendedora, que afirma que o conhecimento e habilidades adquiridos são essenciais, mas que a capacidade de ousar é que nos diferencia uns dos outros: “resumo toda a jornada e o sucesso da Letslo com a palavra ‘coragem’, e é assim que devemos seguir”, finaliza.  

 

Comentários
Assista ao vídeo