A marca de roupas BŮH foi fundada no ano de 2015 por Diego Navarro e Felipe Sanchez, chegou ao mercado com o intuito de lançar um novo estilo, o “Fashion Soccer “, que é o jeito fashion dos craques de se vestir, fora dos campos. De jogadores para jogadores, para amantes de futebol, ou adeptos do estilo dos craques, que são ousados e sempre ligados às tendências, o lifestyle dos jogadores é inspiração para peças cheias de Identidade. O nome “Buh” significa “Deus “no idioma Tcheco. E a logo é complemento da ideia, um dedo apontado pro céu em gratidão.
Os produtos ‘Fashion Soccer’ imprimem o estilo dos jogadores fora do campo, que estão conectados com as tendências das passarelas internacionais e têm acesso a informações de moda das grandes marcas, misturado elementos do esporte. A Marca conta com camisetas, bonés, bermudas, moletons e jaquetas além de acessórios variados. São inúmeras coleções cheias de estilo e tendência, inclusive moda pai e filho.
Nesse pouco tempo de mercado, a marca de roupas cresceu em porcentagem média de 25% por coleção, aumentando sua produção que começou em 200 peças para uma média de 50 mil peças. Hoje, a marca possui centros de treinamento e 17 vestiários espalhados pelo Brasil. Assim, O que era pra ser o estilo dos craques se tornou o gosto de grande parte dos homens de 18 à 34 anos.
Deve-se ressaltar também que a Buh tem por convicção e posicionamento de marca o patrocínio em jogos beneficentes por acreditar no outro para além do vestuário. Assim, sendo uma marca referência para um lifestyle, com um padrão elevado e rotatividade de coleções, além de diversas ações sociais, a marca conta com um time de craques desfilando seus produtos: Gabriel Jesus, GabiGol, Daniel Alves e Neymar.
Use Buh, vista-se como um craque!