Informes - Dr Mário Perussi

AOL LINS abre inscrições para Cursos de Especialização e Atualização na área de Odontologia

16 de Janeiro de 2020

Estão abertas as inscrições para os Cursos 2020 da AOL LINS, sendo mais de 16 cursos presenciais entre Atualização e Especialização na área Odontológica. São oferecidos cursos de Periodontia, Endodontia, Prótese, Toxina Botulínica e Preenchimento Facial, Cirurgia Oral Menor, Lente de Contato e Faceta e claro o Curso de Implante que vem sendo uns dos cursos mais procurados do Brasil.

AOL (Associação Odontólogos de Lins), é reconhecida por sua excelência na formação de seus alunos e vem sendo uma importante referência de ensino em Lins e no Brasil por seus programas de especializações, atualizações e pelos seus trabalhos sociais.

Trabalhamos de coração e mente voltada para o estímulo ao desenvolvimento nacional e nossa preocupação é a de ser, permanentemente, uma Instituição inovadora, tanto para nossos alunos como para a sociedade em geral.

Venha para AOL, cursos de PÓS GRADUAÇÃO e LATU SENSO com início em Março de 2020.

As inscrições já podem ser realizadas pelo telefone: (14) 3523-8494 ou pelo site www.aollins.com. Caso queria tirar alguma dúvida, clique aqui para receber mais informações pelo WhatsApp.

Comentários
Assista ao vídeo