Colaboradores - Talita Alves

Monique Adriane apresenta a técnica Highlight Natural

9 de Janeiro de 2020

Quando o assunto é coloração, a Hair Designer e artista da Redken, Monique Adriane está entre as tops do mercado

Créditos: Angela Zaremba
 

Recentemente a atriz e bailarina Andressa Garcia precisou iluminar o visual para viver a personagem Alice no Brasil das Maravilhas no espetáculo da Cia Petite Danse e escolheu Monique para entregar suas madeixas...

“Como ela é naturalmente cacheada e buscava um visual bem natural optei pela técnica de Highlight Natural, usando MAJIMÈCHES, um creme descolorante sem amônia que permite obter mechas luminosas e naturais, deixando os cabelos macios e brilhantes!” ressaltou Monique.

Ainda sobre a técnica, a hair designer também apostou no SHADES EQ da REDKEN para equalizar a cor trazendo ainda mais naturalidade às mechas.

Créditos: Angela Zaremba
 

Os produtos REDKEN para cabelos cacheados também foram usados no tratamento e o resultado final ficou simplesmente incrível!

Para Andressa Garcia a escolha do Hair Designer é muito importante: “Por causa dos cachos meu cabelo é muito fininho, mas a Monique arrasou e ele ficou com uma textura ótima, nem parecia que eu tinha tingido, a cor ficou perfeita e ainda ficou muito macio e com brilho. Eu amei o trabalho da Monique! Recomendo!”

Créditos: Angela Zaremba
 
Comentários
Assista ao vídeo