Cultura - Cinema

Atriz irá viver Policial mostrando a realidade na Rocinha

11 de Dezembro de 2019

A atriz Claudia Melo encerrou as gravações da Novela A dona do pedaço e já deu o próximo passo na carreira. Ela interpretará a Policial Vanessa no longa-metragem Rocinha — Toda história tem dois lados da diretora Rayssa Castro e parceria executiva BS Produções. As gravações são quase todas na comunidade da Rocinha.

Misturando ficção com histórias inspiradas em fatos reais, o Filme será repleto de muita ação e emoção com depoimentos de pessoas que superaram as dificuldades da vida.

Claudia Melo não mediu esforços ao dar vida à personagem.

— “Vanessa é corajosa, determinada, dedicada a profissão. O que é em comum entre nós, tenho essa mesma dedicação pela minha  profissão, por isso mergulhei de cabeça em praticar esportes táticos, fazendo cursos de tiro até fora do Brasil em Orlando na Flórida (EUA). Agora estou iniciando nas aulas de Rapel para dar o melhor em cena.” — disse Claudia

O filme tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020.

Para quem quer acompanhar os passos dessa talentosa é só segui-la no Instagram @claudiamelooficial

Lá você encontra fotos do início da carreira artística.

A Claudia Melo além de atriz é Apresentadora de TV e já teve vários trabalhos na telinha e não para. O ano de 2020 promete pra essa artista completa. Fiquem ligados porque vem mais novidades por aí.

Comentários
Assista ao vídeo