Notícias -

Nadador Xuxa é o novo garoto propaganda da Chery para promover Celer e QQ

18 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Chery do Brasil estreou no último domingo, na TV Globo, campanha especial a fim de promover os preços promocionais dos modelos Celer e QQ. Tendo o nadador Fernando Scherer, popularmente conhecido como Xuxa, como seu novo garoto propaganda a companhia promove mais uma ação a fim de garantir sua presença em todo o território nacional.

O Celer, lançado no final de março deste ano, passa a ter o valor de R$ 29.990,00 para a sua versão hatch e R$ 30.990 para a sedã. As unidades são ano modelo 2012/2013, as mesmas apresentadas no primeiro semestre, e possuem diversos itens de série como trio elétrico, roda de liga leve, freios ABS com EBD, CD player com MP3 e USB e airbags. Esses preços serão válidos até o final de 2013.

O QQ, conforme já anunciado pela Chery, está com lote especial de 600 unidades e será comercializado pelo preço de R$ 19.990,00, o que o torna o carro zero mais barato do Brasil. Ambos os modelos já contam com o valor referente ao frete e aos itens de série inclusos em sua venda final.

O filme, realizado pela agência Full Jazz em parceria com a produtora Volcano Hotmind, tem como objetivo mostrar ao público os benefícios de se ter um carro completo e com itens de série que conquistam a preferência nacional. Com o slogan “Tá com tudo – É dos completos que o Brasil gosta mais”, a Chery desta vez, escolheu o bom humor para tornar estas vantagens tangíveis ao seu público. Prova disto é que o público se divertirá ao ver o nadador Xuxa caracterizado com cabelos, ou seja, “completo”, em uma referência ao slogan da campanha.

“Queremos mostrar aos consumidores de maneira lúdica e simples que é possível ter um carro completo e de qualidade por um preço justo”, explica Carlos Eduardo Lourenço, gerente de marketing da Chery Brasil. Sobre o novo garoto propaganda, Lourenço completa: “Xuxa possui jovialidade e espírito inovador, valores que condizem com a marca Chery no Brasil. Não poderia ter sido uma escolha mais acertada”.

O plano de mídia ainda inclui anúncio em jornais de diversas praças do Brasil e material de PDV que estará presente nas concessionárias.

Comentários
Assista ao vídeo