Colunistas - Bem Estar e Saúde

Casal de filmmakers Douglas e Pâmela Atina criam novo conceito para vídeos de casamento

3 de Dezembro de 2019

Epic Wedding: casal de filmmakers Douglas e Pâmela Atina criam novo conceito para vídeos de casamentoArco e Flash Fotografia

Todo casal de noivos tem o sonho de ter uma cerimônia inesquecível que fique na memória não apenas dos felizes recém casados, mas de todos os convidados. Por esse motivo, a escolha certa do profissional, o filmmaker, para realizar a filmagem e o registro deste que é o dia mais importante da vida dos casais apaixonados precisa ser feita dentro de muitos critérios.

Pensando nisso, Douglas Atina Pâmela Atina, da Arco e Flash Fotografia, pensaram em como poderiam tornar ainda mais especial o registro cinematográfico de casamentos e criaram o conceito Epic Wedding, que busca fugir do tradicional e proporcionar aos casais algo especial: "Existem muitos profissionais especializados em casamentos e videos de casamento, mas em geral os vídeos tem um padrão romântico e mais lento. Quando pensamos no conceito do Epic Wedding queríamos proporcionar aos casais uma abordagem diferente, com um vídeo de casamento que passa muita energia, bem dinâmico e animado, acompanhando o ritmo das músicas que se tornam parte do enredo. Os nossos vídeos são cinematográficos e contam não só a história do casal, mas também a história da festa de casamento de um jeito diferente".

Douglas e Pâmela / Arco e Flash Fotografia

Douglas e Pâmela Atina, naturais da baixada santista, já ganharam diversos prêmios internacionais como fotógrafos e videomakers e têm feito a diferença no mercado de casamentos com esta proposta premiada e diferenciada: "o casamento é o dia mais feliz da vida das pessoas e tem muitas nuances além do tradicional. Existem muitos pontos de vista para se contar histórias. Cada um tem uma trajetória e ela deve ser respeitada e representada de modo que respeite esta individualidade. Nenhum trabalho é igual ao outro. O conceito do Epic Wedding é realmente isto, um registro épico e único, dinâmico, moderno e digno de ser exibido até nos cinemas. É mais do que simplesmente filmar um evento, é contar uma história como ela seria contada por um diretor de Hollywood", conta Douglas Atina.

Veja o vídeo produzido por Douglas e Pâmela Atina:

Comentários
Assista ao vídeo