Informes -

Celso Zucatelli será mestre de cerimônias de Jantar de Gala

17 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por uma causa nobre e social, no dia 24 de outubro, o jornalista da TV Record, Celso Zucatelli será mestre de cerimônia da quinta edição do Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald. O evento em prol da cura do câncer infantojuvenil será realizado no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.

O Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald, que está em sua quinta edição, é considerado um dos mais importantes eventos para arrecadação de recursos para a causa do câncer infantojuvenil. No Brasil, desde 2009, toda arrecadação tem sido revertida para projetos como a reforma do ambulatório do Hospital do Câncer de Cuiabá (MT), a expansão da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro, a construção do Espaço da Família de Barretos e da Casa Ronald McDonald Jahu.

Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald

Em suas ultimas edições, através do patrocínio de empresas socialmente responsáveis, foram arrecadados cerca de R$2 milhões, recursos destinados a projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer. O Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald também é realizado com muito sucesso em outros países da América Latina e do mundo. 

No Brasil, o evento teve a sua primeira edição em dezembro de 2009 quando toda arrecadação foi revertida para a reforma do ambulatório do Hospital do Câncer de Cuiabá (MT). Desde então, o encontro firmou-se como uma das principais fontes de captação de recursos para projetos em prol do combate ao câncer infantojuvenil, assim como o McDia Feliz, o Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald e a campanha dos cofrinhos. Em 2012, os recursos arrecadados com o patrocínio de mais de 50 empresas beneficiaram a conclusão da Casa Ronald McDonald Jahu.

Comentários
Assista ao vídeo