Informes -

Estrelas se solidarizam com o Movimento Juntos Contra o Linfoma; Ação é em parceria com a ABRALE

17 de Setembro de 2013

A edição 2013 do Movimento Juntos Contra o Linfoma, criado pela IK Ideas em parceria com a ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), tem a participação de uma verdadeira constelação de globais. Se solidarizaram com a causa os atores Reynaldo Gianecchini – embaixador do movimento -, Mateus Solano, Marcio Garcia, Marina Ruy Barbosa, Daniel Rocha, Klebber Toleto e Rainer Cadete.

As gravações aconteceram recentemente, e em sua maior parte, no Projac. O espírito de solidariedade estava tão no ar que o ator Tony Ramos, ao passar na sala de imprensa para dar uma entrevista, resolveu também participar, e mesmo sem roteiro, fez uma bela contribuição.

Oito filmes compõem a campanha e trazem os atores fazendo um apelo à prevenção da doença, que quando diagnosticada precocemente tem chance de cura de 85%. O mote da ação é: “Se toca. Quanto antes você descobrir, melhor”.

Para mais informações, acesse o site do Movimento Juntos Contra http://www.movimentocontraolinfoma.com.br o Linfoma ou a fanpage https://pt-br.facebook.com/MovLinfoma.

Vídeo Gianecchini: 

Vídeo Marina Ruy Barbosa: 

 

Comentários
Assista ao vídeo