Colaboradores - Thiago Michelasi

Empresário Hulisses Dias explica como utiliza a função Melhores Amigos do Instagram

8 de Novembro de 2019

Devido à consolidação da web, os mais variados empreendimentos utilizam do meio digital para consolidar seus negócios. Muitos nichos são explorados diariamente pelos mais diversos empresários pelo mundo, utilizando as ferramentas desenvolvidas através da internet.

 

Uma das ferramentas usadas pelos empresários é a função ‘Melhores Amigos’ das redes sociais, principalmente do Instagram. O brasileiro Hulisses Dias, conhecido como Tio Huli, é um dos que investem pesado nesse segmento das redes. Ele começou a prática em janeiro deste ano e vendia o espaço como um complemento a seus produtos, faturando mais de R$ 90 mil.

Até o fim de setembro, Hulisses já contava com mais de três mil alunos nos seus Melhores Amigos. O conteúdo fornecido pelo Tio Huli é exclusivo sobre finanças, entrevistas e dados empresariais. A assinatura anual da função é de R$ 997, porém, as vagas são limitadas e abertas periodicamente pelo empresário.

 

“Tem sido um sucesso até aqui, os alunos têm sido espetaculares, algo revolucionário para minha vida. A experiência de auxiliar eles diretamente pelos melhores amigos mudou a dinâmica dos meus negócios. Também mantenho contato com os assinantes através de grupos no WhatsApp. Isso funciona como uma garantia de que, caso aconteça algo com a conta do Instagram, assim os alunos continuarão recebendo pelo conteúdo pago”, conta o empreendedor.

Saiba mais através do Instagram: instagram.com/tiohuli

Comentários
Assista ao vídeo