Cultura - Teatro

Roberto Edson apresenta espetáculo de humor no Teatro Santarosa

13 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O humorista Roberto Edson apresenta seu show de humor, “Um é bom, Três Ri Demais”, no Teatro Santarosa, em Ribeirão Preto (SP). O show acontece nesta sexta-feira (13) e sábado (14), às 21 horas.

Com uma hora e meia de muito humor, “Um é Bom, Três Ri Demais” é dividido em quatro partes. No início, o show traz piadas do cotidiano com vários gêneros contados de uma forma bastante peculiar pelo humorista. A segunda parte do espetáculo conta com a performance do personagem Chico Lorota, famoso por seus causos caipiras com facetas do cenário rural e da curiosidade popular. “O Chico é um caipira que vive contando histórias do seu imaginário e jura que tudo é verdade”, conta Roberto Edson.

A terceira parte do espetáculo traz o personagem Leonel da Banca. Segundo o humorista, o personagem tem uma característica especial: trabalha diariamente com comunicação, em uma banca de jornal. “Por isso, ele acha que entende de comunicação e vai explicar para a plateia a difícil arte de comunicar”, explica o humorista.

Finalmente, na última parte, quem rouba a cena no palco é o bom humor do personagem Saideira, um sujeito bêbado que muito se esforça para nunca ficar sóbrio. “O engraçado do Saideira é que mesmo bêbado ele consegue contar suas situações mais divertidas”, destaca.

Roberto Edson

Há mais de 15 anos na estrada, Roberto Edson já se apresentou por diversas cidades do País. É constantemente convidado a participar de campanhas publicitárias, emprestando sua imagem e voz para a divulgação de diversos produtos, além de projetos com parcerias, como palestras bem humoradas, que trabalham humor no mercado de trabalho. O humorista é um espetáculo à parte, mas quando encarna alguns personagens, criados por ele mesmo, o riso fica incontrolável.

Serviço:

Espetáculo de humor: “Um é Bom, Três Ri Demais”

Local: Teatro Santarosa (Praça Rotary Club, 325 – City Ribeirão)

Data: 13 e 14 de setembro

Horário: 21 horas

Indicação: 16 anos

Valor: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Informações: (16) 3916-1350/ 9766-2729

Comentários
Assista ao vídeo