Viver - Beleza

Jequiti apresenta novos itens para cuidados com o corpo; As loções oferecem maciez e pele sedosa

13 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, inova nas linhas Jequiti Eu e Jequiti Vida, com sabonetes e loções hidratantes corporais com diferentes preços e fragrâncias para atender vários estilos e gostos. 

Para complementar os cuidados com o corpo a marca apresenta os hidratantes corporais na linha Jequiti Vida, Abacaxi e Lima e Romã e Tangerina, na versão de 475ml. As loções oferecem maciez e pele sedosa durante todo o dia. 


Sobre a Jequiti
A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.

A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.

Comentários
Assista ao vídeo