Cultura - Decoração

Cia Luz lança moderna loja com um novo espaço conceito em Iluminação em Ribeirão Preto

8 de Outubro de 2019

Uma loja moderna e antenada com todas as novidades e tendências do mundo da iluminação. É com esse conceito que a Cia Luz  traz a Ribeirão Preto e região um novo conceito. Presente no mercado há 10 anos se consolidou por sua excelência em seus produtos , com um atendimento personalizado e uma equipe técnica qualificada para atender o consumidor final e profissionais na área de decoração e arquitetura.

No próximo dia 10, quinta-feira, a Cia luz será inaugurada sua nova loja. Com um coquetel para seus convidados e a imprensa de Ribeirão Preto e região.  Para comandar essa festa, foi convidado o Dj Jesus Luz, que recentemente lançou o remix da música " Mas que nada". Como uma mistura de samba, bossa nova. Jesus foi um dos DJS mais requisitados do verão Europeu e se apresentou no Vip Room de Cannes do Festival de Cinema.

O Novo espaço Cia Luz, localizada na Avenida Presidente Vargas,866, conta com uma estrutura de 1.700 metros quadrados. Com um espaço mais amplo e  uma grande inovação no setor de iluminação, decoração e energia renovaveis.  Com dois laboratórios luminotécnicos e um laboratório de apresentação de projetos de Energia Solar Fotovoltaica.

O Novo Showroom será dividido em dois pisos, um destinado a produtos da linha clásssica e outro com produtos da linha moderna oferecendo novos produtos, exclusivos e lançamentos.

A loja contará também com o setor de itens de decoração, que será composto com diversas opções de produtos para compor a decoração aos mais variados tipos de ambientes.

O Novo show showroom será aberto ao público no dia 11 de outubro ( sexta-feira) e convidamos a todos para conhecer esse novo conceito de iluminação que chegar a Ribeirão Preto.

Serviço:
Loja de Iluminação Cia Luz
Avenida presidente Vargas,866- Alto da Boa Vista
Horário : De segunda a sexta das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h

Informações:http://cialuz.com.br/
https://www.facebook.com/CiaLuzIluminacao/

Comentários
Assista ao vídeo