Colaboradores - Casal Di Madeo

Casal Di Madeo traz o Cheese Cake Factory - Mall at Milenia em Orlando nos EUA

28 de Setembro de 2019

Por Guto Di Madeo e Drieli Fossalussa Fiorotto Di Madeo

O The Cheesecake Factory é um dos restaurantes que mais gostamos em Orlando. São três as principais qualidades que o torna uma das melhores opções: Ambiente bonito e aconchegante, excelente comida e ótimo preço.

Essa é a única unidade da cidade. Outras por perto só em Winter Park e Tampa.

Lá você encontrará todos os tipos de comida. Você poderá escolher entre diversos pratos de carne, frango, peixe, pizzas, saladas, sanduíches e muito mais!

Guto Di Madeo e Drieli Fossalussa Fiorotto Di Madeo
 

É provável que o restaurante esteja cheio e haja espera. Você vai à recepção, informa o número de pessoas e dá seu nome. Receberá um pager, que irá vibrar quando for a sua vez. Não costuma demorar, pois o restaurante é bem grande.

O cardápio é enorme e com muita variedade. São mais de 200 itens! Prepare-se para ficar perdido e também para deliciosas opções. Na verdade existem dois cardápios: Um especial e outro normal. O garçom também sempre oferece o prato do dia.

 

Se pedir o prato no tamanho normal, dependendo da sua fome é possível dividir. Para saber se faz sentido dividir ou não, basta ficar de olho nas mesas a sua volta para ver o tamanho dos pratos que estão chegando. Na hora de avaliar se vai dar conta de comer o prato inteiro, não esqueça de “guardar espaço” pro seu cheesecake depois, heim?

Comentários
Assista ao vídeo