Colaboradores - Talita Alves

Designer de joias Rosane Paixão lança coleção na loja Marry Spot

24 de Setembro de 2019

Marry Spot recebe no próximo dia 26 a designer de joias Rosane Paixão com a coleção Gemas do Brasil

Rosane Paixão celebra 10 anos da marca com lançamento na Marry Spot
créditos: Divulgação

A Marry Spot recebe no próximo dia 26, quinta, o evento de comemoração dos 10 anos da marca Rosane Paixão. A designer carioca de joias lança a nova coleção, “Gemas do Brasil”, a partir das 17h, na multimarcas Marry Spot by Maíra Martins, na Rua Teresa Guimarães, 110, em Botafogo. 

As joias, todas confeccionadas em ouro e prata, são uma releitura da primeira coleção de Rosane, em 2009. As peças atuais têm toque contemporâneo e minimalista. As pedras escolhidas para esta coleção especial incluem ametista, turmalina paraíba e citrino, entre outras. A sustentabilidade e a versatilidade também estão presentes, com joias que desmontam e podem ser usadas de outra forma. 

A Marry Spot irá apresentar no dia do evento novas peças da coleção Paradise, com vestidos de noiva e festa da estilista Maíra Martins. Além disso, os convidados podem assistir fotos e vídeos das joias criadas por Rosane ao longo de sua carreira. 

O evento terá decoração da Sensibilité Assinatura Floral, som da banda The Belchiors, cervejaria dos Gêmeos, cerimonial da Arabela Faria, filmagem do Estúdio Síntese e fotos Thais Vieira, além das delícias da Flor de Açúcar, Fina Flor, Queen Doces e palhas italianas da Marangoni. O bolo temático é assinado por Mayron Borges e os convidados poderão desfrutar de vários mimos exclusivos. 

Marry Spot : Tudo de casamento em um só lugar
créditos: Divulgação

Marry Spot

Rua Tereza Guimarães, 110 – Botafogo/RJ

Horário: 17h às 20h

Tel.: (21) 2275-9711 

www.marryspot.com.br

Comentários
Assista ao vídeo