Notícias - Autoridades

Vice-presidente Hamilton Mourão participa de Fórum de empresários do varejo em Brasília

13 de Setembro de 2019

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, participará, no dia 17 de setembro, da abertura do IV Fórum Nacional do Varejo, que será realizada no Hotel Royal Tulip, em Brasília, a partir das 19h30, onde também falará sobre o cenário político e econômico do país.

O evento, realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), nos dias 17 e 18 de setembro, contará com a presença de mais de 900 empresários do setor varejista, autoridades e especialistas do mercado para debater temas da economia e da gestão empresarial que norteiam o segmento que movimenta mais de R$ 340 bilhões.

Hamilton Mourão
 

Com o tema “A força do setor que movimenta o Brasil”, o fórum contará ainda com a presença de nomes como o do secretário de Produtividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, do secretário especial da Previdência Social, Rogério Marinho, do deputado federal Efraim Filho e do senador Jorginho Mello, que darão clareza para os próximos passos da modernização da economia brasileira.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, participará do encerramento do evento, no dia 18 de setembro.

Entre os palestrantes, estão: o publicitário Samuel Normando, diretor de Criação da Publicis Brasil e ganhador do Leão de Ouro em Cannes em 2017; o executivo líder da área de soluções para mercados de varejo da IBM, Enio Garbin, e o especialista em inovação da plataforma Distrito, Daniel Quandt.
 
IV Fórum Nacional do Comércio
Quando: abertura – 17 de setembro de 2019, 19h30
18 de setembro – 8h30 – 19h30
Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada – SHTN, Trecho 2 Conjunto 1

Sobre a CNDL – Criada em 1960, a CNDL é formada por Federações de Câmaras de Dirigentes Lojistas nos estados (FCDLs), Câmaras de Dirigentes Lojistas nos municípios (CDLs), SPC Brasil e CDL Jovem, entidades que, em conjunto, formam o Sistema CNDL. É a principal rede representativa do varejo no país e tem como missão a defesa e o fortalecimento da livre iniciativa. Atua institucionalmente em nome de 500 mil empresas, que juntas representam mais de 5% do PIB brasileiro, geram 4,6 milhões de empregos e movimentam R$ 340 bilhões por ano

Comentários
Assista ao vídeo