Informes - Beleza em Manchete

Diário dos Concursos de Beleza CNB

21 de Agosto de 2019

Por Tamara Alemeida e Henrique Fontes 

A semana começa com a eleição dos representantes catarinenses ao Concurso Nacional de Beleza de 2020, com a vitória de uma sósia das integrantes de uma famosa dupla sertaneja. Você vai conhecer Lara e Laís, dupla que será a atração musical da eleição do Mister Brasil CNB 2019, saberá as últimas do concurso Mr World 2019, com informações quentinhas, direto das Filipinas, conhecerá uma Miss que fala abertamente sobre as “manchinas de beleza” que aparecem em sua pela e saberá quem é a nova Miss World Espanha. E sabe quem está de volta ao Brasil? Samuel Costa, o nosso Mister Brasil 2018, dá uma passadinha pelo Brasil e fala sobre a sua carreira de modelo na China. Fique por dentro das últimas do mundo dos concursos de beleza:

 Santa Catarina já tem seus representantes para o CNB 2020

 No Concurso Nacional de Beleza, o ano de 2020 já chegou. Em Balneário Camboriú, litoral catariense, foram eleitos no último sábado, 17 de agosto, a Miss Santa Catarina CNB 2020, Isadora Pereira, de Garopaba, e o Mister Santa Catarina CNB 2020, Luan Olescowc, de Joinville. Eles receberam suas faixas das mãos de Elizama Aguilar e Luan Antonelli, quem ainda representarão Santa Catarina no Concurso Nacional de Beleza 2019, em Bento Gonçalves, nos dia 3 e 4 de setembro.

 Logo após eleita, as redes sociais foram inundadas de comentários sobre a semelhança da eleita com as irmãs da dupla Simone e Simaria. ”Me sinto honrada com a compração, afinal, elas são lindas”, comentou a mais linda mulher do estado de Santa Catarina de 2020.

 O evento é realizado por Luiz Bozzano.

 Da esquerda para a direita: Elizama Aguilar, Miss Santa Catarina CNB 2019, Luan Olescowc, Mister Santa Catarina CNB 2020, Isadora Pereira, Miss Santa Catarina CNB 2020, e Luan Antonelli, Mister Santa Catarina CNB 2019

 Lara e Laís cantarão para homens mais bonitos do Brasil

 Com um repertório eclético, além de muito talento e carisma, a dupla Lara e Laís irá se apresentar no Dall´Onder Grande Hotel durante a eleição do Mister Brasil CNB 2019. As duas irmãs cantarão enquanto os 10 semifinalistas desfilam em trajes de gala. Naturais de Itaperuna, norte fluminense, Lara e Laís cantam juntas há algum tempo e fazem sucesso na noite carioca e em diversas cidades do interior do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

 “Será uma alegria poder mostrar um pouco do nosso trabalho para todo o Brasil em uma ocasião tão especial”, comentou Lara Goulart. E o que elas estão preparando para o evento do dia 4 de setembro? “É surpresa, mas prometo que será algo muito bacana. A ideia é interagir com os meninos enquanto nós cantamos e eles desfilam. Tipo Victoria Secret às avessas”, explicou Laís Macedo.

 O Portal Cartão de Visita News / R7 transmitirá o evento ao vivo, dia 4 de setembro, às 20 horas.

As irmãs Lara e Laís

 Mr World 2019: Carlos Franco confiante após entrevista preliminar

 O concurso Mr World 2019 continua nas Filipinas e o final de semana passado não poderia ter sido melhor. Um grupo de candidatos, que inclui o representante brasileiro, Carlos Franco, viajou para a paradisíaca Potipot, uma das 7000 ilhas que formam este país asiático. Foram dias de muita praia, sol e diversão. De volta a Manila, a competição continuou com as sempre temidas entrevistas preliminares, que contam muitos pontos para a classificação para a fase seguinte da disputa. Carlos não se deixou intimidar:

 “Me senti seguro em todos os momentos, falei inglês e senti que os jurados interagiram bastante comigo. Saí da sala de entrevista pleno e confiante”, revelou o Mister World Brasil.

 A grande final do Mr World 2019 acontece no dia 23 de agosto e o Brasil segue entre os favoritos.

Carlos Franco na ilha de Potipot, nas Filipinas

 Manchinhas de beleza

 Respondendo à comemtários sobre as manchas em sua pele, a Miss Ilhas do Araguaia CNB, Geicyelle Mendes, publicou na sua conta no instagram: “Tenho a pele manchada e gosto dela assim. Nas fotos, uso um efeito para deixá-las ainda mais evidentes”, desabafou a candidata ao título de Miss Brasil Mundo 2019. O que ela tem é conhecido como alergia tópica, um tipo suave de vitiligo. “Não me envergonho de usar biquíni, minhas manchinhas são um charme. Apenas lamento os comentários negativos, inclusive aqueles disfarçados de dicas”.

 Em 2018, a modelo Winnie Harlow levou o vitiligo à passarela do Victoria Secret Fashion Show e foi notícia em todo o mundo.

 Geicyelle estará na passarela do Dall´Onder Grande Hotel no dia 3 de setembro, quando será eleita a Miss Brasil Mundo 2019. O Portal Cartão de Visita News / R7 transmitirá ao vivo.

 Miss Ilhas do Araguaia CNB, Geicyelle Mendes, e suas manchinhas de beleza

 Samuel

 E quem está de volta ao Brasil após uma longa temporada na China é o Mister Brasil CNB 2018, o santista Samuel Costa. Ele veio participar da eleição do seu sucessor, no dia 4 de setembro próximo, e tem planos de retornar para o continente asiático: ”Minhas carreira de modelo começou a decolar no disputado mercado chinês, estou muito feliz. Nada acontece do dia para a noite, o sucesso é resultado de muito esforço e dedicação”, grante o mais belo brasileiro.

Samuel Costa
 

 Miss Espanha

 Aconteceu na exótica Melilha, cidade autônoma espanhola, situada no norte de África, a eleição da Miss World Espanha 2019. 52 candidatas disputaram o título, conquistado pela representante de Córdoba, María del Mar Aguilera Zuheros, uma psicóloga, modelo e esportista, de apenas 21 anos de idade.

 Tania Medina, de Las Palmas, foi a vice, seguida de Marta González Pérez, de Tenerife, a terceira colocada.

 María del Mar participará do Miss World 2019, com final marcada para o dia 14 de dezembro, em Londres, Inglaterra.

O Top 3 do Miss World Espanha 2019

 ----

 Sobre os nossos colunistas: Tamara Almeida é jornalista, apresentadora e foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008. Há alguns anos ela tem uma coluna de viagens no Portal Cartão de Visita News / R7. Henrique Fontes é produtor de concursos de beleza no Brasil e no exterior e através do seu site, GlobalBeauties.com, já cobriu eventos em mais de 40 países.

 Siga no Instagram: @tamaraalmeidas @hffontes @missbrasiloficial @misterbrasiloficial

Comentários
Assista ao vídeo