Nesta terça-feira (10/09), às 23h30 na TV Gazeta, a cantora Margareth Menezes é entrevistada pelo apresentador Fabrício Carpinejar.
Do lançamento de seu primeiro álbum, que lhe rendeu dois troféus Imprensa de Melhor Disco e Melhor Cantora, até atualmente, Margareth consolidou carreira de âmbito mundial, com turnês internacionais e indicações de prêmios como o Grammy Awards.
No programa, a Aretha Franklin brasileira, como foi considerada pelo jornal Los Angeles Times, fala sobre suas principais características. “Consegui criar uma identidade em meu trabalho, fundir o conceito afro com a questão do comportamento pop”.
Margareth teve contato com a música desde criança e, além da carreira musical, a compositora também trabalha com teatro.
Durante os cinco anos em que esteve sem gravadora, ela criou seu próprio selo, a Estrela do Mar, que desde 2011 atua como produtora artística. “O artista brasileiro chegou num momento em que ele descobriu outra maneira de ter sua independência”, comenta.
Ela também revela o momento mais engraçado e mais triste de sua vida, além de narrar o episódio em que foi mordida por um fã. No quadro ‘Inimigo Secreto’ a musa do afro-pop precisa maldizer Lula, e brinca: “Gosto mais de polvo”.
Saiba tudo o que ela disse, não perca ‘A Máquina’ desta terça-feira.