Viver - Saúde

Dra Geyziane Xavier explica sobre os procedimentos realizados para uma melhor harmonização facial

24 de Julho de 2019

A harmonização facial é um conjunto de procedimentos realizados pelo Biomédico Esteta, responsável pelo equilíbrio estético e funcional da face. A Dra. Geyziane Xavier explica quais são eles:

Toxina botulínica: atua na paralisia do músculo, impedindo o movimento do mesmo, prevenindo as rugas futuras e tratando das existentes. Além de várias outras soluções como, por exemplo, o sorriso gengival, rugas dos “pés de galinha”, rugas da região conhecida como “código de barras” , testa,  contorno facial entre outros. 

Dra Geyziane Xavier
 

- Preenchimento facial  - (para volume e contorno);

-  Preenchimento de mento (queixo);

-  Preenchimento de sulco naso-labial (famoso bigode chinês);

- Preenchimento sulco naso-geniano (para aqueles onde já tiveram quedas entre os lábios, queixo e as bochechas mais caídas);

- Preenchimento de linhas de marionete (para sustentar a parte inferior);

- Preenchimento labial - (volume no lábio mantendo o formato existente);         

- Preenchimento de olheiras;

- Preenchimento de malar - (maçā do rosto causando um efeito lifting);

- Preenchimento de mandíbula - (ângulo).

Dra. Geyziane Xavier
 

Além disso, uma área em ascensão na estética avançada é a Bioestimulação do Colágeno facial, que utiliza os Biomateriais indutores de colágenos: sbioestimuladores (sculptra, skinbooster, radiesse e ellansé), melhorando muito a flacidez cutânea do paciente e suavizando os sinais do envelhecimento, assim o contorno facial. Antes de qualquer procedimento em HF deve ser analizada a flacidez cutânea, envelhecimento facial, bem como a qualidade da pele em si.

Comentários
Assista ao vídeo