Viver - Saúde

Curso de Harmonização Facial realizado pelo Instituto Doutoras HOF em Nova York

24 de Julho de 2019

Dra. Cris Caram e Dra. Noemi Borgas, responsáveis do Instituto Doutoras HOF com sede em Osasco, lançam curso de harmonização facial com utilização de cadáveres frescos. 

"A importante novidade mostra exatos os pontos de aplicação do produto após procedimento de harmonização feito em cadáveres frescos, onde após a aplicação é realizada a dissecação para perfeito entendimento e conferência do procedimento, efeitos e resultados", explica Dra. Noemi.

"A tecnologia avança em prol dos benefícios estéticos e da saúde cada vez mais. É de suma importância entender com perfeição o procedimento, minimizando assim e até erradicando a possibilidade de erros com cada paciente,", diz a Dra. Cris Caram que oferece vários cursos na área de harmonização orofacial em suas diversas técnicas de preenchedores e bioestimuladores de colágeno.

Dra. Cris Caram
 

O curso avançado acontece no próximo ano em New York Universit (Nova York). Esses e outros cursos você tem acesso a mais informações disponíveis nas redes sociais.

Dra. Cris Caram
 

A Dra. Cris Caram é mestre em odontologia e especialista em bioestimuladores de colágeno nas técnicas mais avançadas de rejuvenescimento reconhecida internacionalmente, professora de vários cursos de especialização em harmonização orofacial.

Comentários
Assista ao vídeo