A Liderança Capitalização apresenta a nova campanha da Tele Sena de Primavera com a participação especial da cantora Anitta. Devido ao sucesso, essa edição continua com as chances de ganhar com 20, 19 e 18 pontos, além do "Ganhe Já", em que o consumidor concorre na hora a prêmios como: apartamento, casa, carro, tablets, Salário Extra de 3 mil reais mensais por um ano, Bolsa de Estudos e prêmios em dinheiro.
Com o slogan "Tele Sena de Primavera: a próxima poderosa pode ser você!", o primeiro filme traz Anitta dividindo um grande palco com três ganhadoras da Tele Sena dos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. A cantora interpreta uma versão especial do sucesso "Não Para", enquanto as consumidoras desfilam no melhor estilo "poderosa".
No segundo comercial, Anitta está em uma coletiva de imprensa, anunciando que as verdadeiras poderosas são as ganhadoras do título de capitalização. Já o terceiro filme é ambientado no elevador de um prédio. Em clima de balada, a cantora apresenta as chances de ganhar nos andares 18, 19 e 20, associando-os às oportunidades de ser premiado com essas pontuações. No térreo, a artista mostra que também é possível ser contemplado na Tele Sena com menos pontos.
A edição da Tele Sena de Primavera apresenta dois quadros na cartela: o primeiro é destinado à premiação de 20, 19 e 18 Pontos e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Assim, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até Meio Milhão de reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até 300 mil reais. Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Do mesmo modo, quem completar o quadro receberá até 400 mil reais. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.
Sucesso em todo o Brasil, o fenômeno Anitta já vendeu mais de 140 mil cópias do seu primeiro álbum e planeja lançar um novo vídeo clipe em novembro deste ano. A cantora deixa um recado para os consumidores do título de capitalização: "Desejo boa sorte a todos que vão comprar a Tele Sena. Inclusive eu vou comprar a minha!".
A campanha da Tele Sena de Primavera foi criada por Brunno Marques e Ruan Marttos. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da Agência Liderart's, e a direção dos filmes é de Fernando Biancchi.