Colaboradores - Talita Alves

“Uma experiência única, que vai muito além da fotografia”

19 de Junho de 2019
Leony Boni & Olivia Pureza
créditos: Angela Zaremba Fotografia

É assim que a fotógrafa Angela Zaremba descreve seu trabalho, e é essa a sensação que os bailarinos alcançam após cada ensaio.
Com trabalho totalmente voltado para a valorização da dança, não são "somente fotos de dança", e, segundo Zaremba, o propósito vai muito além:
- Meu trabalho não se fecha somente na fotografia, ele valoriza a comunidade da dança através dos personagens principais: os bailarinos. Criar e produzir ensaios fotográficos personalizados, planejados em cada detalhe, para que o resultado saia do lugar comum, é essencial para que o bailarino tenha um portfolio diferenciado e seja notado, principalmente nas redes sociais, que funcionam como plataforma de branding pessoal.

Danielle Marinho
créditos: Angela Zaremba Fotografia 

Antes de cada ensaio, Zaremba conversa com os bailarinos, e realiza uma minuciosa pesquisa de elementos para composição das fotos, além de uma criteriosa busca dos melhores e mais adequados figurinos para cada bailarino.

Lucas Teo
créditos: Angela Zaremba Fotografia

Uma produção muito bem cuidada, que inclui mais de 4 horas de estúdio, com participação do maquiador e cabeleireiro Benoni Filho, além de todo o aparato técnico e  uma equipe exclusiva da Agência By Dream trabalhando no making of. Cada ensaio é uma experiência única.

Andressa Garcia 
créditos: Angela Zaremba Fotografia 

Com um curriculum extenso, incluindo uma especialização de dois anos com Rachel Neville, uma das mais conceituadas fotógrafas de dança no cenário mundial,  Zaremba possui um portfolio incrível e uma agenda super concorrida.

Isabela Coracy
créditos: Angela Zaremba Fotografia

O mundo da dança agradece!

Comentários
Assista ao vídeo