Informes - Beleza em Manchete

Diário dos Concursos de Beleza CNB

13 de Junho de 2019

Por Tamara Almeida @tamaraalmeidas e Henrique Fontes @hffontes

Hoje o Diário dos Concursos de Beleza CNB mostra para você algumas misses eleitas em outros países. Notícias e curiosidades dos nossos candidatos também estão em destaque, assim como a torcida das nossas misses pela seleção brasileira de futebol feminino, que disputa a Copa do Mundo FIFA na França. Confira!

Rainha do Gado

Além de enviar a sua ganhadora ao Miss World, o Concurso Nacional de Beleza gera oportunidades para as suas finalistas representarem o país em uma gama de concursos internacionais. É o caso de Joanna Camargo, Miss Rio Grande do Sul CNB 2018, co-vencedora da prova “Beleza Pelo Bem” (melhor projeto social) e sexta colocada no cômputo geral da competição. Joanna embarca para Monteria, Colômbia, no dia 17 de junho, para a disputa do título de Rainha Internacional da Pecuária.

Joanna Camargo, Miss Rio Grande do Sul CNB 2018 (Foto: Lucas Carvalho)

 

“O Rio Grande do Sul destaca-se internacionalmente por sua indústria pecuária. Será uma grande alegria representar o Brasil neste tradicional concurso de beleza”, comentou a nossa “Rainha do Gado”.

Seu traje típico, uma gaúcha estilizada, é mais uma belíssima criação do estilista Flávio Soares.

Boa sorte, gauchinha!

Dia dos Namorados em Paris!

A Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho é pura felicidade! Ela e o noivo Felippe Vasconcelos comemoraram o Dia dos Namorados na capital mundial dos apaixonados: Paris!

Jéssica Carvalho e o noivo Felippe Vasconcelos (Foto: Divulgação)

 

A mais bela brasileira de 2018 e seu amado passaram os últimos dias conhecendo alguns dos principais pontos turísticos da cidade.

O amor definitivamente está no ar!

Projeto social é reconhecido pela Câmara Municipal de Campo Grande (MS)

Bianca Loyola, a Miss Mato Grosso do Sul CNB 2019, recebeu moção honrosa da Câmara Municipal de Campo Grande, capital do estado, em reconhecimento à idealização e fundação do projeto “ContruAção - Plantando Ideias e Colhendo Alimentos”. O projeto desenvolvido pela miss visa fornecer suporte e assistência para o desenvolvimento de hortas em comunidades carentes do estado do Mato Grosso do Sul, promove cidadania, empoderamento e resiliência nas comunidades locais, contribuindo para o fortalecimento social do estado.

Lhe fez entrega do documento em reconhecimento ao impressionante trabalho social desenvolvido pela candidata sul-mato-grossense, o vereador Eduardo Romero.

(O vereador Eduardo Romero homenageando a Miss MS CNB - foto divulgação)
 

É beleza que faz bem!

Tesouro escondido

O Mister Santa Catarina CNB 2019 Luan Antonelli Bristot é apaixonado pela natureza e desafios que ela oferece.

Mister Santa Catarina CNB 2019 - Luan Antonelli Bristot (Foto: Divulgação)

 

No último final de semana, ele esteve na espetacular Cachoeira Laeisz, localizada em José Boiteux, município localizado no Vale do Itajaí, a 237 quilômetros de Florianópolis.

“Não foi fácil percorrer a trilha que leva à cachoeira, passei por um rio com vários obstáculos e caí umas quatro vezes. Mas valeu a pena! São belezas escondidas no estado de Santa Catarina que muita gente nem ouviu falar. É um verdadeiro paraíso!”, garante Luan.

Não temos dúvidas! 

Mister Pioneiro

A rica região paranaense do Norte Pioneiro terá um representante na luta pelo título de Mister Brasil CNB pela primeira vez. Trata-se de Anderson Giovanini, 30 anos, natural da pequena Joaquim Távora, município de pouco mais de 10 mil habitantes. Realizado profissionalmente, o Mister Norte Pioneiro CNB 2019 entrou no concurso para dar voz aos projetos sociais que apoia. “Participo do concurso despido de qualquer interesse que não seja me dedicar às causas sociais, principalmente à adoção de crianças. Como mister, sei que posso fazer a diferença”.

Anderson Giovanino, Mister Norte Pioneiro (PR) CNB 2019 - (Foto: Wellington Devachi)

 

Desde que foi anunciado oficialmente, alguns fãs e internautas em geral ressaltaram a semelhança do candido com o ator Malvino Salvador quando mais jovem. E aí, concorda?

Notícias internacionais

Miss World Mata - (foto cortesia Miss World Malta; Miss Escócia, fotógrafo Andrew Barr; Miss Grand Austrália, foto cortesia Miss Grand Austrália; Miss Costa do Marfim, foto cortesia Miss Cote d´Ivoire)

 

Os concursos de beleza de 2019 seguem a todo o vapor nos 5 continentes! A Miss World Malta 2019 é  Nicole Vella, uma estudante de psicologia de 19 anos que é filha de uma famosa cantora desta pequena e fascinante nação-ilha, localizada no Mar Mediterrâneo. A escocesa Karyn Matthew, de 24 anos, vem arrecadando uma soma considerável de dinheiro para ajudar pessoas com Alzheimer em seu país. Ela foi eleita Miss Escócia 2019 na noite de sábado, 8 de junho, e concorrerá ao título de Miss World, em dezembro, na Tailândia. Em Sydney, quem se saiu melhor foi Taylor Marlene Curry, na disputa do título de Miss Grand Austrália 2019. Taylor representará o seu país na Venezuela, onde no mês de outubro acontecerá o Miss Grand International.

Mas quem realmente “causou” nas redes sociais com a sua beleza extraordinária, foi a Miss Costa do Marfim 2019. Tara Gueye derrotou 25 candidatas e muitos acreditam que irá para o Miss World com grandes chances de triunfar. A bela “Barbie africana”, como foi apelidada carinhosamente por seus novos fãs, arrancou suspiros e elogios em todos os idiomas! Ela é realmente espetacular!

Torcida Bonita

No último domingo (9 de junho) as meninas do Brasil estrearam na Copa do Mundo FIFA, que está acontecendo na França, com uma vitória contundente de 3 x 0 sobre a Jamaica, com três gols da artilheira Cristiane. As jogadoras da seleção vêm recebendo toda a torcida e carinho das candidatas a Miss Brasil Mundo 2019.

Michelle Valle, Miss São Paulo CNB, Elizama Aguilar, Miss Santa Catarina CNB, Maíza Santa Rita, Miss Brasília CNB, Bianca Loyola, Miss Mato Grosso do Sul CNB, Anne Karoline, Miss Alagoas CNB, Estephane Souza, Miss Rio de Janeiro CNB, Thaisi Dias, Miss Madeira Mamoré (RO) CNB, Fernanda Souza, Miss Caminho dos Príncipes (SC) CNB, e Paula Schirmer, Miss Vale Europeu (SC) CNB, vestiram e pintaram com as cores da bandeira do Brasil e publicaram fotos em suas redes sociais com mensagens de apoio às “canarinhas” do Brasil.

Não é que essas misses são pés-quentes?

Saiba mais em www.concursonacionaldebeleza.com.br

@missbrasiloficial @misterbrasiloficial

Comentários
Assista ao vídeo